"PARIS" COVER EDITION - SEPTEMBER ISSUE
MODEL: SARA NAELY - @eclipsiva
PHOTOS: TITARSTAR - @titarstar
MARKETING AND DESIGN DIRECTOR: @mathlopes
FASHION DIRECTOR HOOKS: @directorhooks
No fascinante mundo da moda, onde a expressão criativa transcende fronteiras, emerge uma figura que tem deixado sua marca como modelo e estilista. Sara Naely, o rosto cativante e talento versátil, ilumina a capa da edição "PARIS" de setembro da Hooks Magazine, personificando a essência do estilo e da inovação.
Sara é muito mais do que uma simples modelo ou designer; ela é uma voz audaciosa na indústria da moda, com uma perspectiva única sobre o mundo que a rodeia e como a moda pode ser uma forma de autoexpressão e empoderamento.
Aqui, mergulhamos no mundo fascinante de Sara Naely, explorando sua visão sobre moda, autoexpressão e o impacto da indústria na sociedade. À medida que descobrimos sua história e suas perspectivas únicas, torna-se evidente que Sara não é apenas uma figura da moda; ela é uma inspiração para todos que desejam abraçar sua singularidade e usar a moda como meio de expressar quem são e o que acreditam.
Confira entrevista exclusiva:
1. Quais são suas principais inspirações no mundo da moda e como elas influenciam seu estilo?
Naomi Campbell
Os visuais de Naomi se tornaram referência de estilo e são apreciados até hoje, principalmente em inspirações noventistas, além de ser porta-voz de uma das maiores causas contra a desigualdade e o racismo, entre muitas outras questões dentro da indústria da moda!
Livia Nunes
Os looks fashionistas e grifados da Livia estão fazendo com que ela se torne a mais nova it girl brasileira. Desde então, ela vem fazendo cada vez mais sucesso na web, sendo considerada um ícone fashion da nova geração. Eu amo como ela consegue fazer montagens de peças e acessórios e entregar um look totalmente icônico e super fashion, que ao meu ver cai muito bem nela por estar se sentindo mega confortável com looks gritantes, mas ao mesmo tempo autênticos. É isso que eu vejo sobre a moda, é você quem a cria!
2. Pode nos contar sobre um dos looks mais memoráveis que já usou em sua carreira como modelo?
Sem dúvida, um vestido Versace com estampa barroca que usei em Viena, na Áustria, chamou muita atenção do público!
3. Como foi o seu início no mundo da moda? O que a motivou a seguir essa carreira?
Desde minha infância, sempre tive um enorme desejo de ser estilista. Eu vestia minhas bonecas, desenhava looks, imaginava e montava fantasias diversas para curtir momentos divertidos em família. Todos ao meu redor sempre me incentivaram e diziam que eu tinha o dom para isso! Também, o amor pela modelagem desde a infância fez com que eu participasse de vários projetos e trabalhos em agências de modelos pelo Brasil! Anos depois, fui em busca de realização profissional e fiz um curso de fashion designer e logo após fui em busca de oportunidades na Europa como estilista e modelo.
4. Quais são as tendências de moda que você mais está animada para explorar nos próximos meses?
“Quiet luxury” é, obviamente, extremamente sofisticado. Desta forma, as características de um visual associado ao "Quiet Luxury", para além da qualidade dos itens, são peças atemporais, discretas, acessórios pontuais e quase sem menção às marcas. Nada de logomania, em alta nas temporadas passadas, que agora está de volta, e eu confesso estar super animada com essa volta! Acho muito chique unir o confortável e o elegante e simples, o que chama muito a atenção de bons entendedores, não deixar aparente o quanto de riqueza a pessoa possui e investir em peças úteis e que durem.
5. Quando se trata de moda, qual é o seu conselho número um para se destacar?
Antes de qualquer outra coisa, o que vestimos diz quem somos ou quem queremos ser. A moda tem a capacidade de mudar e dar sentido à vida graças à conexão pessoal que tem com todos nós. Todos nós precisamos usar roupas, e cada peça que usamos representa uma escolha pessoal. Você também pode criar seu próprio visual ou criar suas próprias roupas para contribuir com a diversidade e tornar o mundo único.
6. Quais são as peças de roupa ou acessórios que não podem faltar no seu guarda-roupa?
Uma boa peça de alfaiataria e peças all black, prefiro acessórios básicos que são como peças-chave para compor um bom look com elegância e sofisticação.
7. Com as redes sociais desempenhando um papel importante na indústria da moda, como você acha que elas mudaram a forma como as pessoas consomem e interagem com a moda?
Com as redes sociais, a moda se tornou mais democrática. Qualquer pessoa pode se inspirar em looks e tendências postados por outras pessoas e criar seu próprio estilo. Além disso, marcas independentes têm mais espaço para divulgar seus produtos e conquistar um público fiel. Com o poder das redes sociais, as marcas têm uma responsabilidade maior em relação à ética e sustentabilidade na produção de suas roupas. Os consumidores estão cada vez mais conscientes e exigentes em relação a esses temas, e as marcas precisam se adaptar a essa nova realidade. Com o avanço da tecnologia, é possível que a moda social se torne ainda mais digital no futuro. A realidade aumentada e a inteligência artificial podem ser usadas para criar experiências de compra cada vez mais personalizadas.
Komentar