Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Tainy é novo embaixador da Pandora para a América Latina em 2022


Joalheria continua aposta em artistas da cena musical urbana para o squad Beats of Pandora


Tainy e Martín Pereyra, gerente geral da Pandora Latin America (Divulgação/Pandora)


Nos últimos anos, a música urbana da América Latina teve álbuns e singles que conectaram milhões de pessoas ao redor do mundo, incentivando-as a dançar e, claro, expressar suas paixões. E para motivar todos os amantes de Pandora na região, a marca de joias dinamarquesa anuncia novidades em seu time Beats of Pandora, o primeiro squad de embaixadores formado exclusivamente por celebridades latino americanas.

Neste ano, Tainy, produtor musical porto-riquenho, se junta ao seleto grupo de embaixadores na América Latina, formado por Luísa Sonza, Sebastián Yatra e Danna Paola. Juntos, os artistas motivaram milhões de pessoas a se conectarem com suas paixões e mergulharem no universo joalheiro da marca para expressar sua personalidade.


Conheça os membros do time Beats of Pandora:

Tainy: O produtor musical começou sua carreira aos 16 anos, e desde então é responsável por alguns dos maiores sucessos da música latina dos últimos tempo. O tricampeão do Grammy Latino está por trás de sucessos globais como Callaíta e Lo Siento BB :/ de Bad Bunny, e já colaborou com estrelas como Dua Lipa, Justin Bieber, Rosalía, Selena Gomez, J Balvin, C. Tangana e Camila Cabello, entre outros. Além disso, desenvolveu um som único, que se conectou perfeitamente com uma comunidade global que dança e vibra ao ritmo de suas músicas.


Luísa Sonza: A brasileira começou a cantar na infância e hoje é uma das estrelas mais importantes da América Latina. Músicas como Rebolar e Good Vibes se tornaram as favoritas de milhões de pessoas e impulsionaram sua carreira musical. "A música transcende fronteiras e idiomas, e as joias Pandora têm o mesmo poder. Fazer parte do Beats Of Pandora é um grande sonho para mim porque juntos conseguimos alcançar mais pessoas em todo o continente", comentou.

Sebastián Yatra: O artista colombiano se posicionou como um dos favoritos de sua geração, graças ao seu talento e frescor, que fizeram uma combinação perfeita com a marca e lhe renderam indicações para grandes prêmios como Grammy, Oscar e Billboard . "A Pandora é uma marca muito querida para mim. Este é o terceiro ano de nossa parceria! A marca tem realmente peças que alegram o coração de quem as recebe. É uma honra pertencer a esse squad", disse.

Danna Paola: Com uma carreira impressionante na música, teatro e televisão, a mexicana transcendeu fronteiras, demonstrando que seu talento e profissionalismo são a chave para se destacar e conquistar diferentes públicos. "É uma grande alegria fazer parte da família Pandora. O universo de joias da marca sempre me fascinou. Os charms me lembram as conquistas da minha carreira, minha individualidade, o valor que tenho e os objetivos que continuarei a seguir", disse.


“Através de sua batida, Tainy ajudou milhões de pessoas a contar ao mundo seus sonhos, anseios, histórias e momentos favoritos. Queremos que cada vez mais pessoas na América Latina façam parte do mundo da marca, e com a música, estamos um passo mais perto deles", disse Martin Pereyra, General Manager da Pandora Latin America.

Para a estreia do produtor no squad, as quatro celebridades, incluindo o porto-riquenho, participaram de uma filmagem à distância e em breve, juntamente com a marca, serão reveladas diferentes surpresas, que representam a ligação especial que existe entre os artistas e seus milhões de fãs ao redor do mundo.

Vibre com Beats of Pandora e faça parte do squad!

@theofficialpandora

#BeatsOfPandora


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks