Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Taís Kyoto faz a temperatura subir esbanjando sensualidade!


Créditos

Assessoria: @pumpcomunicao

Photo: @maaxcarvalho

Design: @directorhooks



Taís Kyoto é uma jovem de 23 anos, natural de Manaus (AM) e que atualmente vive no Rio de Janeiro. A jovem que é uma mulher Trans, iniciou sua transição aos 14 anos pois sempre teve certeza de quem era e o que queria! Apaixonada por moda e fotografia, ela não demorou para perceber sua vocação como modelo e começou a pensar em fazer parte do mundo artístico.

Em uma breve conversa com Taís:


" Tenho algo fora do normal com a moda e a fotografia. Acredito que por isso escolhi esses segmentos para trabalhar. A moda sempre esteve presente em minha vida, sempre fui uma mulher extremamente vaidosa e estilosa, e decidida.

Em busca de seus sonhos então que a jovem bela mudou-se para o Rio de Janeiro e hoje vive a vida do jeito que sempre sonhou, tornou-se também influenciadora digital e vem se dedicando ao nicho pois vê como uma oportunidade de conseguir mais trabalhos. Amante de viagens, ela dá diversas dicas de lugares para visitar e até gastronomia, e uma das coisas que ela também vem conquistando seguidores é seu lifestyle.



tivemos a oportunidade de conhecer a bela um pouco melhor, vem conosco! 1- Quando e como você descobriu a profissão modelo fotográfica? A moda e a fotografia me fazem uma pessoa completa e realizada! É minha motivação diária! Fazendo com que eu me dedique para me tornar minha melhor versão, não somente na vida profissional mas também na pessoal! Possuo muitos sonhos e luto para conquistá-los.


2- Você tem bastante experiência como modelo e influencer. Com quais fotógrafos você mais gostou de trabalhar? Graças a Deus tenho conseguido diversos trabalhos e parcerias, tenho trabalhado com muitos fotógrafos em produções de moda e fotos mais externas, mas quem tenho me identificado bastante pela forma de trabalhar e a qualidade das fotos é o @maaxcarvalho



3- Como você se enxerga daqui cinco anos? Me vejo como uma mulher que traz consigo muita representatividade, para que possa inspirar e ajudar outras mulheres como eu a ver que tudo é possível desde que haja comprometimento, foco e coragem!

4- Qual seu estilo de job preferido? Eu gosto de fotos mais conceituais, meu estilo é mais "ousado" gosto bastante de ensaio para marcas de peças íntimas e também biquínis. 5- Qual segredo de sua rotina para se manter sempre em forma?

Eu tento manter sempre a mente equilibrada, pois com a mente equilibrada o corpo também procura ficar, também uma boa alimentação e bebo muita água o que é fundamental. 6- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

Minha voz é pela igualdade, eu falo em nome de muitas mulheres como eu, e que não tiveram oportunidade de serem ouvidas! Eu grito para elas que ousem sair de suas zonas de conforto! Eu grito para elas que lutem pelos seus sonhos, e que elas podem ser quem elas quiserem! Mas o mais importante, eu grito para elas que aceitem ser quem elas realmente são!




ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks