Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Talisson Olokan - Consultor holístico que esta ganhando os holofotes


Créditos look : Bernadete atelier

Produção @studio21

Fotos por : @ Danimaker

@l&z sapatos


Talisson é consultor e terapeuta holístico, conversamos com ele sobre como funciona a terapia e quais os seus objetivos com a holística. Confira entrevista aqui.




1- Qual o foco da sua terapia Holística?

Sempre passar que somos ligados a energias e sinais para podermos atrair energias positivas, independente de crença ou religião mais sim focar no próprio "eu" interno.

2- Quais os tipos de terapia Holística que você utiliza?

Desde mantras, prática do hopo'onopono com japamala os cristais que ajudam muito a equilibrar energias espelhos e outras coisas mais com tudo trazer equilíbrio e respostas para os consulentes .

3- As pessoas buscam a terapia normalmente para quais temas ou problemas? Tem algum problema de saúde que é sempre procurado?


Digo sempre que nós seres humanos estamos num processo de evolução continuo , amadurecimento São 'N' pessoas com casos e histórias diversas, mais a terapia holística ajuda muito em problemas depressivos, familiares pessoais dentre outros.

4- Além do tratamento e prevenção de doenças, a terapia Holística tem a finalidade de trazer bem estar ao paciente? Fale sobre como pode ser uma vida com o Holismo integrado no dia a dia..


Muitas vezes esquecemos de olhar o eu interno. Abordo sempre que está bem só exteriormente você só vai estar se machucando ainda mais o primeiro passo é cuidar do seu mental pois somos uma imã de tudo que desejamos, então para isso é preciso limpar pensamentos tóxicos ou que impedem o crescimento já por outro lado quando tudo está harmonioso mental físico coração espiritual a tendência ao sucesso é muito maior.

5- Sua carreira está crescendo rápido, quais seus planos para o futuro?


Fico até impressionado com o tamanho do reconhecimento e o carinho de profissionais que me deram o espaço e oportunidade para mostrar, meu profissionalismo claro que com tudo é um degrau no caminho vão surgindo boas pessoas , mais procuro sempre 'mais ' é muito bom poder mostrar que o ocultimos e a espiritualidade não é questão abominável mais sim do deus que habita dentro de cada um, da fé porque sem ela não vamos a lugar algum mais minha meta é poder ter um programa com a minha cara E com o trabalho vem o reconhecimento.

(Respostas escritas pelo entrevistado)




Acompanhe o Talisson no Instagram.



ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks