THIAGO MOLINA - Conheça a história do modelo que quebra tabus em seus trabalhos



Seu nome é “Thiago Molina”, ele tem 41 anos e nasceu em São Paulo – SP.

Graduado em Direito, empresário do ramo imobiliário, Modelo e Digital Influencer, no passado acabou seguindo outro caminho mergulhando em diversos cursos de Teatro, Tv, cinema; e como apresentador de Programas de Variedades..


Aos 20 anos se tornou modelo aqui no Brasil, onde ingressou no mercado publicitário.


Mudou-se para o México aos 25 anos, e não parou mais, durante um pouco mais de 4 anos, viveu em países como Estados Unidos, China, Filipinas, Hong Kong, Thailandia, fora os muitos outros que passou poucos dias fazendo determinados Jobs.


Retornou ao Brasil com 30 anos e desde lá passou a se dedicar a empresa da família do qual até hoje ele coordena.


Em 2016/2017 teve um talkshow no Snapchat, onde o tema era sexo, do qual teve a duração de 10 programas, sendo que foi aí que deu um Boom nas redes sociais, porem quando ele percebeu que o Snapchat começou a cair, ele migrou grande parte do seu publico para o Instagram.

Já em 2018 ele participou de um reality show chamado “Minha mulher é quem manda” passado no programa da “Eliana“ no Sbt.

Com tudo a 2 anos atrás retomou sua carreira de modelo, tudo alinhado com suas redes sociais, todavia, após a pandemia com o aumento da conexão virtual e grito das comunidades por igualdade social e de gênero, as coisas mudaram para ele também. “Hoje, além de minha empresa, tenho focado na minha retomada ao mercado da moda. Não apenas como modelo, mas como um modelo repleto de tatuagens, que além de estar sendo visto de uma forma diferente (descriminalizada), estou me tornando mais um canal de acesso da moda com o mundo da tatuagem. A arte existe nos dois mundos, mas hoje vejo que estamos cada vez mais conectados”, enfatizou.

O modelo contou como despertou o interesse pala arte. “Além de ter referências familiares, as viagens pelo mundo me fez descobrir novas culturas e ter adquirir novas experiências. Sendo assim, abriu a minha mente sobre o universo artístico. Então, comecei com poucas tatuagens e quando percebi já estava inserido e apaixonado por contar minha história através do meu corpo. Hoje, de fato, com o corpo com 90% tatuado, me enxergo como um artista, ou bem dizer, um quadro repleto de arte e vida!”.


Em 2019 ele concorreu ao Mister Tattoo e se consagrou campeão, “Foi único, porque estava concorrendo na maior convenção de tatuagem do mundo, a “Tattoo Week”. Confesso que fiquei um ano me preparando para isso e por isso foi muito especial para mim”.

Sobre o estilo, ele citou que “Não tenho um estilo definido de tattoo, mas acredito que tenho de tudo um pouco. Atualmente, tenho 800 tattoos, onde 80% delas são histórias da minha vida e uns 20% são acabamentos.

Para concluir, ele mencionou o que almeja para os próximos anos. “Na carreira de modelo, ainda quero alcançar vôos mais altos. Hoje, a moda está globalizada e democratizada, o que me dá abertura para o mercado e possibilidades de me mostrar não só como tipo, mas como um produto único e diferenciado, sendo um modelo com quase 1000 tatuagens. E nos dias de hoje, o mundo não só da moda anseia pelo diferente”, finalizou.


CONFIRA EDITORIAL INÉDITO DO MODELO THIAGO MOLINA

Créditos

FOTÓGRAFO/DIREÇÃO: ANDERSON MACEDO (@andersonmmacedo_)

PRODUÇÃO: DANIELA PARRAS (@daniparras)

ASSINATURA: REBEL GLASS (@rebel.glass)


  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png