Thiago Molina: modelo, empresário e Mister Tattoo Week 2019/2020.




Por: Evely Oliveira



Thiago Molina, 41 anos, natural de São Paulo, é empresário no ramo imobiliário, influenciador digital e modelo internacional.

Eleito Mister Tattoo Week em 2019/2020 concurso onde participaram mais de 400 inscritos, Thiago recebeu o título por dois anos consecutivos com muito orgulho, e pretende mostrar a arte da tatuagem pelo país e pelo mundo.



Além disso, ele aposta em ser uma referência de beleza e arte dentro do mundo da moda e tatuagem, mostrando que sim, é possível ser um modelo com o corpo todo tatuado.






Não é de hoje que nós da Hooks acompanhamos de perto seu trabalho, e já possuímos matérias anteriores sobre o Thiago, aproveita pra ler depois dessa!


E é com muita alegria que tivemos a oportunidade de preparar algumas perguntas ao artista, vem conosco saber mais sobre ele.





1-Thiago, conta pra gente aqui da Hooks um pouco mais sobre os bastidores de sua carreira e profissão, como é seu dia a dia nesse meio midiático?

Tento consciliar com a rotina de minha empresa no ramo imobiliário. Administro o tempo para conseguir dar suporte na empresa, fazer produções e capas de revistas, manter conteúdos em minha mídia, captar clientes e ainda ter tempo pra minha "bonequinha" (esposa).

2 - Qual é a sua ambição em relação às tattoos, ainda veremos mais algumas por aqui?

Quero completar 1.000 tatuagens no corpo. Já tenho 800 no corpo.



3 - E como é o seu processo criativo na tomada de decisão para uma nova? Faço minhas tatuagens baseadas em minha vivência diária. A maioria delas representam acontecimentos importantes pra mim. 4 - Quais dicas você daria para quem está começando a carreira no mundo da moda, e para os novos influenciadores digitais? O mundo tem mudado muito e com a moda não é diferente. Nos tempos atuais, as pessoas têm se conectado ainda mais virtualmente o que aumentou muito a venda em mídias. Minha dica é: "invista no talento, e se preocupem com criações de conteúdos relevantes e com produções. As pessoas estão cada vez mais exigentes e as marcas investindo nas influências digitais"

5 - E por último mas não menos importante, qual é a sua voz? O que gostaria de gritar para o mundo? Independente de raça, credo, cor, opção sexual, gênero, SOMOS TODOS SERES HUMANOS! · "Respeite o próximo e se ame do jeito que é. Só seremos felizes sendo livres!"





Créditos de equipe:

Fotógrafo: Anderson Macedo @andersonmmacedo_ | @demmacedo

Make: @evajabour_

Styling: @carolgoess

Assessoria de comunicação: @hooks.magazine

Special thanks: @flamt07 | @rest.kapposushi | @ratierclothing @ratierdedge | b.luxo



Bye, Bye!





  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png