top of page

Tommy e Dee Hilfiger marcam presença no MET Gala 2022

Convidados dos Hilfiger’s incluem Shawn Mendes e Anthony Ramos, que vestiram looks Tommy Hilfiger customizados


Aconteceu nesta segunda-feira, 02, o MET Gala, evento de gala anual que angaria fundos para o Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque. Tommy Hilfiger e sua esposa and Dee Hilfiger prestigiaram o evento acompanhados do cantor e compositor Shawn Mendes e o vencedor do Grammy, Anthony Ramos.



O cantor Shawn Mendes usou um peacoat dupla-face colorblock com acabamentos em dourado, um smokig high neck azul com acabamento em dourado, uma lapela de seda, botões dourados e uma turtleneck fina de lã azul. O look foi feito usando as sobras têxteis da marca e tecidos vintage. Anthony Ramos usou casaco customizado Tommy Hilfiger com cauda branca feito em upcycling usando tecido vintage de vela náutica, uma camisa poplin branca e uma gravada bow tie com seda azul marinho e calças sociais. O look foi feito com a reutilização do tecido de uma vela náutica e material de estoque remanescente.


Tommy Hilfiger usou um smoking azul em veludo com punho em seda e acabamentos em vermelhos de seu acervo pessoal que faz parte da coleção com Denis Frison. O look ainda contempla uma camisa branca e gravata bow tie preta, e foi feito utilizando tecido de estoques remanescentes vintage. Dee Hilgiger usou um vestido corset lamê dourado sem alças da marca. O look todo personalizado foi feito utilizando material de estoque remanescente.



Trazendo mais designs sustentáveis para os holofotes e aprofundando a visão da marca de “Waste Nothing, Welcomes All” até 2030, os looks usados por Tommy Hilfiger e seus convidados foram feitos de materiais têxteis inutilizados, ou sobras, minimizando assim o impacto ambiental e os resíduos em comparação à criação de tecidos e acabamentos customizados. Os materiais foram cuidadosamente incorporados em cada um dos looks por meio da utilização de sobras de coleções passadas da Tommy Hilfiger, de estoque não vendidos.

bottom of page