Convidados dos Hilfiger’s incluem Shawn Mendes e Anthony Ramos, que vestiram looks Tommy Hilfiger customizados
Aconteceu nesta segunda-feira, 02, o MET Gala, evento de gala anual que angaria fundos para o Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque. Tommy Hilfiger e sua esposa and Dee Hilfiger prestigiaram o evento acompanhados do cantor e compositor Shawn Mendes e o vencedor do Grammy, Anthony Ramos.
O cantor Shawn Mendes usou um peacoat dupla-face colorblock com acabamentos em dourado, um smokig high neck azul com acabamento em dourado, uma lapela de seda, botões dourados e uma turtleneck fina de lã azul. O look foi feito usando as sobras têxteis da marca e tecidos vintage. Anthony Ramos usou casaco customizado Tommy Hilfiger com cauda branca feito em upcycling usando tecido vintage de vela náutica, uma camisa poplin branca e uma gravada bow tie com seda azul marinho e calças sociais. O look foi feito com a reutilização do tecido de uma vela náutica e material de estoque remanescente.
Tommy Hilfiger usou um smoking azul em veludo com punho em seda e acabamentos em vermelhos de seu acervo pessoal que faz parte da coleção com Denis Frison. O look ainda contempla uma camisa branca e gravata bow tie preta, e foi feito utilizando tecido de estoques remanescentes vintage. Dee Hilgiger usou um vestido corset lamê dourado sem alças da marca. O look todo personalizado foi feito utilizando material de estoque remanescente.
Trazendo mais designs sustentáveis para os holofotes e aprofundando a visão da marca de “Waste Nothing, Welcomes All” até 2030, os looks usados por Tommy Hilfiger e seus convidados foram feitos de materiais têxteis inutilizados, ou sobras, minimizando assim o impacto ambiental e os resíduos em comparação à criação de tecidos e acabamentos customizados. Os materiais foram cuidadosamente incorporados em cada um dos looks por meio da utilização de sobras de coleções passadas da Tommy Hilfiger, de estoque não vendidos.
Comments