Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

TOMMY HILFIGER LANÇA TOMMY FACTORY: A EXPERIÊNCIA EM UM DESFILE NA SEMANA DE MODA DE NOVA YORK


Voltando para casa em Nova York, a Tommy Factory reúne Futuremakers para o primeiro evento figital da marca, que é inspirado em Andy Warhol — com transmissão ao vivo na Roblox e a estreia do novo Monograma TH.


A Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], anuncia a estreia de seu desfile de outono de 2022, Tommy Factory — um playground criativo e experiência figital, que inclui uma parceria inédita com a Roblox e a Superplastic. Inspirado na icônica Factory de Andy Warhol e usando o horizonte da cidade de Nova York como pano de fundo, o evento acontecerá no Brooklyn no dia 11 de setembro, às 19h (EST). 


A Tommy Factory baseia-se no legado de Warhol em celebrar a cultura pop e a expressão criativa. Assim como Andy fundia moda, arte, música e entretenimento ao vivo em seu estúdio, o evento revelará a realização de um desfile de moda — com as pessoas, a moda e a arte que fazem tudo acontecer.  

“Estou emocionado por voltar para casa para a Semana de Moda de Nova York”, diz Tommy Hilfiger. “Inspirados por Andy Warhol e pelo burburinho de NYC, estamos nos conectando com o público e com novas comunidades ao redor do mundo — através da Roblox, de nossos desfiles “Veja Agora, Compre Agora” e de ativações na loja temática da Tommy Factory. É uma celebração da criatividade à medida que conectamos IRL e URL de maneiras inesperadas.” 


COLEÇÕES NA PASSARELA

O show vai revelar o novo Monograma TH, criado em parceria com o ilustrador britânico e designer gráfico Fergus Purcell. Com um T e um H de tamanhos diferentes interligados, o monograma traz uma nova visão à suscetibilidade prep da marca. Também estreará o modelo edição limitada de a-gender Tommy Hilfiger X Richard Quinn de Outono 2022. Co-desenhada com o célebre designer Richard Quinn, o modelo mistura o uso característico de Quinn para estampas ousadas e silhuetas exageradas com a pegada icônica da Hilfiger dos clássicos americanos. 


UM EVENTO FIGITAL

Pela primeira vez no setor, a passarela real irá transmitir ao vivo para os mais de 52,2 milhões de usuários ativos diários da Roblox, enquanto as estrelas avatares da Superplastic — a maior criadora mundial de celebridades animadas e colecionáveis digitais — vão desfilar na passarela digital usando Tommy Hilfiger X Richard Quinn. Outros destaques incluem:

  • “Veja Agora, Compre Agora”: As coleções serão disponibilizadas para compra no momento em que os estilos chegarem à passarela com a experiência “Veja Agora, Compre Agora” da marca em tommy.com, assim como nas lojas.

  • Integração com a Roblox:

  • Aspectos da passarela da Roblox no metaverso serão transmitidos no show real, incluindo uma aparição especial do metahumano chinês NOAH, enquanto as estrelas avatares da Superplastic desfilam na passarela digital.

  • TOMMY PLAY: A comunidade on-line da Roblox pode explorar um mapa expandido de NYC, com itens digitais exclusivos que podem ser ganhos ou estão disponíveis para compra.

  • Balões Mylar: Inspirados na famosa obra de arte de Warhol, os convidados da mostra real podem personalizar um balão digital, onde contribuirão para a instalação de arte no local e reivindicam seu protocolo NFT.

  • NFT Tommy Factory: Cortesia da Rove, os convidados poderão criar uma carteira digital através de seus dispositivos móveis e receber um NFT Tommy Factory no local em menos de um minuto. Esta será a primeira vez que essa tecnologia é utilizada para presentear um NFT aos convidados em um evento de desfile de moda.


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks