top of page

Tuka Carvalho lidera a nova geração do entretenimento


Foto crédito divulgação Press


Tuka começou a sua carreira aos 24 anos, como o responsável pelo artístico e eventos na rádio FM O Dia. Referência no Brasil em ditar tendências e consolidar sucessos no segmento do Pagode e Funk.

Com a sua habilidade de relacionamento, conquistou rápido o seu nome no mercado e implantou a sua visão de business no mundo fonográfico.


Apaixonado pela cidade maravilhosa, não demorou para expandir os negócios e se tornou empresário de artistas e um dos maiores produtores de eventos do Rio de Janeiro.


Foto crédito divulgação Press


Um de seus cases de sucesso foi a gestão de carreira com o cantor romântico Dilsinho. Começou do "zero", em 2014 e está presente até hoje, em uma carreira que quebrou todos os recordes do Pagode e hoje transcende o segmento, se tornando um dos maiores artistas POPS do País.


Criou projetos com os principais escritórios de música do Brasil. Um desses cases - é a COLLAB "Maratona da Alegria - Villa Mix", que teve um recorde brasil da turnê com 86 mil pessoas, na edição de 2017. A maratona da FM O Dia é um dos maiores eventos do calendário da cidade.


Foto crédito divulgação Press


Criou a ARCA A. Escritório de agenciamento de artistas e é sócio da GH MUSIC que faz a gestão de carreira dos artistas: Dilsinho, Mumuzinho, Menos é Mais e é responsável pela parte de eventos da WORK SHOW .


Com toda essa experiência e vivência no mercado, resolveu criar o PODCAST: BullDogShow. Um bate papo descontraído com artistas, empresários, produtores musicais/eventos e gravadoras/agregadoras digitais. O podcast tem como função oferecer entretenimento sobre música, shows, histórias/tendências e mercado fonográfico, e claro, a opinião individual dos convidados sobre assuntos que estão no hype da internet.

bottom of page