top of page

Vivara celebra o Natal com campanha estrelada por Gisele Bündchen!





A Vivara, joalheria de maior presença nacional, lança, no dia 01 de dezembro, coleções especiais para celebrar o Natal. "Uma das nossas missões é fascinar os nossos clientes, oferecendo a melhor experiência possível na escolha do presente perfeito. A campanha de Natal traduz isso; apresentamos seis coleções que caminham por estilos diferentes, justamente para agradar os mais diversos públicos", aponta Marina Kaufman, diretora de marketing da joalheria.



Pela primeira vez a marca apresenta um shooting diverso, trazendo a top model Gisele Bündchen explorando as praias paradisíacas da Costa Rica como cenário da campanha.


Com direção criativa do Giovanni Bianco, styling assinado por Renata Correa e make/hair Henrique Martins, a campanha traz um ar fresh e despojado, mas sem perder a elegância da Vivara. "Uma das grandes inspirações para essa campanha foi o lema "Pura Vida", que na Costa Rica, diz muito sobre viver a vida de maneira leve e aproveitando cada momento como se fosse único", comenta Bianco.


Entre os lançamentos estão as coleções Icona, Estelar, Essenza, Policroma, Bold e Vivara . Cada uma delas com conceitos e características únicas para diferentes estilos e ocasiões.






Em Icona Color, a marca apresenta joias luxuosas e que transmitem a força do poder das mulheres, pela primeira vez na versão colorida, co

m as rodolitas rosa combinadas ao romantismo do ouro Vivara. Estelar chega como uma opção para mulheres mais clássicas que optam por joias minimalistas e atemporais. São brincos, anéis, pingente e pulseira em ouro amarelo com textura.











Essenza traz o ouro champagne e a Iolita, gema de tom azul, como protagonistas, dando vida a colares, brincos, anéis e pulseiras delicadas e elegantes. Já em Policroma diverte e encanta com joias em ouro rosé e amarelo com ametista, citrino e diamante. Uma linha que possibilita um mix&match para tornar a produção única e exclusiva.



Em Bold, a marca capta a essência da Vivara combinando o célebre triângulo e trazendo a fluidez das silhuetas arredondas ao brilho das safiras negras.



Para finalizar, a Vivara reforça sua primeira coleção identidade trazendo as peças que carregam a força do V com diamantes brown e incolores, oferecendo sofisticação com uma assinatura de estilo inconfundível.



As novas joias estarão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da Vivara a partir do dia 01 de dezembro.


Sobre a Vivara



Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 262 lojas nas principais cidades do país.


0800 77 44 999


@vivaraonline

bottom of page