top of page

A MODA ATEMPORAL DE SEX AND THE CITY

Sex and The City uma série que foi lançada no final dos anos 90. Ela conta a história de Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda

(Cynthia Nixon), Charlotte (Kristin Davis) e Samantha (Kim Catrall), quatro amigas solteiras,na casa dos 30 anos, lidando com suas angústias, desencontros amorosos e muitas situações de sexo casual.


Foto/divulgação da internet

A trama retratou as mulheres de uma maneira completamente nova, com muito drama e humor permitindo que muitas expectadoras se identificassem com as personagens , tornando a série um ícone do empoderamento feminino.


A HBO MAX anunciou o revival da produção que já está sendo filmado, porém haverão algumas mudanças, como a saída da personagem Samantha, que recusou o convite por conta de uma suposta briga com a intérprete de Carrie.


Foto dos bastidores do revival! Divulgação : internet

A trama intitulada "And Just Like That" irá contar como três amigas lidam com a evolução de suas vidas no auge de seus 50 anos.


Ainda não temos muitas informações e nem data certa para a estreia. Por isso, separei alguns dos looks mais icônicos para matarmos a saudade. Fique de olho, por muitos deles estão super em alta nos dias de hoje.



CONFIRA!


Camisa branca com cinto que foi um hype na década passada. Foto: internet


Aquele clássico que nunca sai de moda. Poderia ser uma foto atual.


Alfaiataria que nunca sai de moda!

Tricô + Bolsa Baguete duas tendências super atuais e que estão em alta!


Mix de estampas , cores e modelagem. Um arraso!

bottom of page