top of page

Ariella Moura - em capa edição Model e entrevista exclusiva

"MODEL" EDITION COVER - GLOBAL DISCLOSURE

Model: Ariella - @ariellamoura
Photos: Thom. - @thomfoxx
Beauty: William Lopes - @willozill
Creative Direction: Jean Gutti - @jeangutti
Agency: Ford Models - @fordmodelsbrasil Team Hooks
Fashion Director: Matheus Hooks @directorhooks
Creative Director and design: Matheus Lopes @mathlopes Writer: Núbia Dias @diasnubia

Ariella Moura é uma renomada modelo da agência Ford. Ela é natural de Belo Horizonte, MG e é carinhosamente chamada de Ari. Ainda novinha, ela conta que já se entendia como mulher e sabia que sua essência nunca foi masculina. A mineira tem apenas 24 anos e já coleciona várias conquistas. Em 2019, foi coroada como Miss Trans Brasil e conquistou o segundo lugar no Miss Internacional Queen. Além da beleza estonteante, ela é muito simpática, dedicada e autêntica.


A jovem agora tem uma nova meta: disputar o Miss Universe Minas Gerais e ter mais esse título. Ela reconhece que, por ter participado de muitos concursos, teve uma alta visibilidade. O concurso reunirá as belezas de muitas mulheres, mas ela já deixa claro que promete dar o seu melhor, assim como vem fazendo até o presente momento.


A bela também almeja poder representar o Brasil no maior concurso de beleza trans do mundo. Ela reconhece e valoriza essa oportunidade e pretende, assim, levar conhecimento a muitas pessoas, desfazendo alguns preconceitos impostos pela sociedade. Estar no Miss Universe é de grande valor para Ari. Ela espera representar da melhor maneira outras mulheres trans.



A modelo conversou com a Hooks e tivemos a oportunidade de saber um pouquinho mais sobre essa mulher poderosa. Venha conosco e se encante!


01 - Ariella, por ser modelo, você acha que sua identidade de gênero influencia em sua carreira? Poderia nos contar alguns desafios e oportunidades que já presenciou?


"Atualmente, não. Felizmente, o mercado da moda evolui de forma mais rápida do que outros nichos, mas nem sempre foi assim. Ainda existem muitos clientes que não querem me associar à sua marca, mas eu penso que quem perde são eles. Eu procuro focar em quem acredita em mim e quer me ver brilhar. Quero parcerias que me fazem bem e que querem meu bem."

02 - Você já participou de muitos concursos, certo? Em 2019, foi coroada Miss Trans Brasil. Como foi essa experiência?


"Foi incrível! Muitas pessoas desvalorizam concursos de beleza e apenas veem o glamour do palco, mas ser uma miss vai muito além da aparência física. Os concursos me ensinaram muito sobre liderança, persistência e disciplina. Foi uma experiência valiosíssima."


03 - Você é uma mulher muito admirada. Poderia deixar uma mensagem para as pessoas que ainda estão se descobrindo e enfrentando dificuldades em relação à identidade de gênero e/ou orientação sexual?


"É um desafio! Infelizmente, a sociedade ainda nos condena, nos desvaloriza e nos invisibiliza, mas temos que nos manter fortes e focadas porque a única opinião que deve importar é a própria."

04 - Você inspira várias seguidoras. Como se sente sabendo de sua relevância?


"Eu amo perceber que várias meninas se espelham em mim! Confesso que é uma grande responsabilidade, mas amo saber que faço parte da vida das minhas seguidoras, sem mesmo as conhecer pessoalmente. É gratificante saber que causo um impacto positivo na vida delas."


05 - Ariella, em seu Instagram, você compartilha seus momentos, suas viagens e já visitou muitos países. Para você, as viagens que já realizou contribuíram de alguma forma para sua vida? De que maneira?


"Com certeza! Eu acredito que o conhecimento não tem barreiras e conhecendo novas pessoas e novas culturas tendemos a evoluir, e assim, desconstruimos muitas crenças limitantes que infelizmente somos ensinados desde a infância. Viajar nos permite viver novas experiências, conhecer mais de nós mesmos e do mundo."

06 - Última pergunta, mas não menos importante: se pudesse expor em um outdoor uma mensagem, qual seria?


"Persista nos seus sonhos! Nada é impossível para quem é persistente. É necessária muita força de vontade para levar adiante os nossos sonhos e objetivos. Se deu errado uma vez, aprenda com seus erros, vá lá e faça de novo, mas não desista."


Kommentarer

Betygsatt till 0 av 5 stjärnor.
Inga omdömen ännu

Lägg till ett betyg
bottom of page