top of page

Conheça SIAMESE


Artivista relevante na cena afro queer no Sul do Brasil. Cantor, compositor, coreógrafo, produtor cênico formado pela UFPR. Com fortes referências ao movimento negro, sua expressão artística nos faz pensar sobre formas de existir que fogem da heteronormatividade. Sua estética é marcada por produções independentes, criativas e que envolvem upcycling. Siamese já dividiu palco com grandes nomes da cena musical atual, como: Jaloo, TUYO, Jade Baraldo, Lucas Boombeat, Danna Lisboa, MULAMBA e Black Alien. Em 2018 foi o artista convidado a abrir a turnê de Slay Z, em Curitiba da rapper norte americana Azelia Banks.  Em 2019 foi capa da campanha "Orgulho de Ser" da Google Br no mês do orgulho LGBTI+.   Teve o videoclipe MOLEQUE exibido no MIS PR na Mostra de videoclipes de Hip Hop  paranaense e na feira FORMEMUS maior feira de música do Espírito Santo. Idealizador do Bloco Fogosa, recebeu o prêmio ALIAD@S 2020 do Grupo Dignidade pela contribuição e defesa dos Direitos Humanos LGBTI+. O videoclipe OVERDOSE foi selecionado para o Panorama Latino-americano do festival Bogotá Music Video Festival 2020.

Siamese vem trilhando um caminho de constantes disrupções sociais, além de levar muita poesia e reflexões sobre vivências particulares e coletivas.


site: http://siamese.redelivre.org.br Instagram: @siamese.lg  Twitter: @siameseoficial Facebook: @siamese.lg  Youtube.com/siamesesiamese

acesse todas as mídias de Siamese por https://linktr.ee/siamese --

bottom of page