top of page

DIA DAS MÃES + Gisele Bündchen: VIVARA APRESENTA LANÇAMENTO COMEMORATIVO

Fotos cortesia VIVARA - divulgação Index Conectada


A Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, celebra o Dia das Mães com o lançamento de cinco coleções especiais, que homenageiam a maternidade e representam a força, estilo e personalidade de cada mulher. Com design único, atemporal e marcante, as novidades prometem encantar os consumidores que buscam presentes marcantes e cheios de significados.


As coleções, que trazem opções em ouro amarelo, ouro rosé, ouro branco e prata, contam com joias com diamantes, ametista, Iolita, turmalina verde, turmalina rosa, malaquita e Lápis-lazúli. São peças que conseguem compor qualquer look, seja ele casual ou sofisticado.


A campanha de lançamento é estrelada pela übermodel Gisele Bündchen, parceira de longa data da marca e mãe de dois filhos. Através da campanha, a Vivara celebra todas as mães, tornando-as um ícone de inspiração, força e personalidade.


“Nesta data tão importante, a Vivara celebra a mulher cheia de estilo que existe em cada mãe, homenageando o poder de amar sem limites e inspirar os maiores gestos”, conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

As coleções especiais são batizadas de Nature, Pietre, Giardino, Bloom e Policroma, e cada uma delas é inspirada em diferentes elementos da natureza. A coleção Nature, por exemplo, traz joias que remetem a folhas e flores, enquanto a coleção Pietre tem como destaque as pedras preciosas. Já a coleção Giardino, por sua vez, é inspirada nos jardins e na beleza das plantas, enquanto a coleção Bloom traz joias que representam o florescimento da vida. Por fim, a coleção Policroma traz uma seleção de peças coloridas e vibrantes.



Com o lançamento das coleções especiais de Dia das Mães, a Vivara amplia ainda mais seu portfólio de joias de alta qualidade, reforçando sua posição como uma das marcas mais importantes do segmento no Brasil e na América Latina.



Confira o manifesto da coleção:

 

Toda mãe é uma mulher cheia de estilo.Única. Incomparável. Um ícone de inspiração por onde passa.

Toda mãe tem esse poder de deixar uma marca.

De elevar a atitude. A personalidade e moldar as histórias mais especiais para toda a eternidade.

Nesta data tão importante, Vivara celebra a mulher cheia de estilo que existe em cada mãe. Para homenagear quem ama sem limites e inspira os gestos mais verdadeiros. 

 

Dia Das Mães Vivara Estilo é amar sem limites


0800 77 44 999

vivaraonline

 

bottom of page