top of page

FARFETCH apresenta sua nova campanha global #YourChoiceYourFARFETCH


Kim Cattrall - Cortesia FARFETCH

● FARFETCH celebra estilo e escolha pessoal, facilitados por sua incomparável variedade de moda na nova campanha #YourChoiceYourFARFETCH

● A campanha apresenta alguns dos ícones do futuro American-style mais comentados da Internet, incluindo Kim Cattrall, Josh Hartnett, Steve Lacy e María Isabel.

● Além de mídia paga em três cidades dos Estados Unidos em OOH, TV e social, #YourChoiceYourFARFETCH será amplificada pelos criadores do TikTok e contas de curadores do Instagram, além de estrear GIPHYS da marca e stickers interativos.



São Paulo, 17 de março de 2022, A FARFETCH (NYSE: FTCH), destino global da moda de luxo moderna, tem a honra de apresentar #YourChoiceYourFARFETCH, uma nova campanha que celebra o estilo pessoal; as referências que constroem esse estilo e o leque de escolha disponível apenas na FARFETCH.


Estamos rodeados de inspiração, e a campanha #YourChoiceYourFARFETCH explora as maneiras como referenciamos e interpretamos essas inspirações para criar nossos próprios estilos individuais. As possibilidades de autoexpressão na FARFETCH são infinitas, possibilitadas pela intersecção de sua incomparável e única variedade de moda de luxo, nossas escolhas e a inspiração que provocam descobertas.


Seguindo o projeto The Art of Choice da FARFETCH com a Magnum Photos em setembro do ano passado, a campanha se inspira na cultura de moodboard referencial que mescla o mundo da moda e da cultura pop. Todo mundo está canalizando sua referência favorita, e a campanha é uma forma lúdica e irreverente de destacar as escolhas confiantes e pessoais que os clientes fazem todos os dias na FARFETCH.

De ícones da moda Y2K, que estão sendo referenciados nas contas de inspiração social da atualidade, a autores de estilo da próxima geração dos anos 2020 - a campanha apresenta um elenco de estrelas adoradas pelo público. A campanha ganha vida pela aclamada atriz Kim Cattrall, renomada por sua adorada personagem em Sex and the City, conhecida por fazer as escolhas que são certas para ela e famosa por seu estilo dentro e fora da tela; O ator Josh Hartnett, o pin-up dos early 2000s e uma das jovens estrelas mais brilhantes de Hollywood, que escolheu seu próprio caminho pessoal; A cantora latino-americana dominicana María Isabel, influenciada pelas heroínas da sua infância Alicia Keys, Mariah Carey e Sade e que seguiu sua própria jornada até alcançar milhões de streams no Spotify - e Steve Lacy, o músico e produtor de Compton que deu um novo toque ao soul californiano e um estilo silenciosamente disruptivo que mescla a atitude da Geração Z com a sabedoria conquistada e que, em breve, lançará seu esperado novo álbum.

Holli Rogers, Chief Brand Officer, FARFETCH disse: "Nós realmente queríamos criar uma campanha que comunicasse aos consumidores que não há expectativas quando se trata de sua autoexpressão através da moda. Nossos protagonistas da campanha #YourChoiceYourFARFETCH representam os amantes da moda em várias idades e referências de estilo, escolhendo as peças que os fazem sentir mais confiantes e empoderados. A FARFETCH torna isso possível com um leque de moda como nenhuma outra - desde a minissaia do momento e must-haves atemporais, até as peças que você nem sabia que tinha que ter - oferecendo inúmeras possibilidades e infinitas maneiras de expressar o que faz de você, você."

A campanha #YourChoiceYourFARFETCH será lançada globalmente e, especificamente nos Estados Unidos, o lançamento contará com mídia paga em canais de Miami, Los Angeles e Houston; um trio de cidades americanas com um novo senso de liberdade, criatividade e gerações jovens e diversas - passando por Outdoor, Connected TV e social media. A campanha será estendida globalmente pela FARFETCH community em todas as redes sociais, incluindo criadores de TikTok e contas de curadores do Instagram, referenciando seus ícones de estilo favoritos os primeiros stickers interativos e GIPHYS da marca.

Ronojoy Dam, Senior Global Brand & Culture Director, FARFETCH disse: "A nova campanha #YourChoiceYourFARFETCH celebra escolhas de moda individuais para além do algoritmo e as infinitas possibilidades para além de tendências sazonais, com estreia de um elenco com alguns dos ícones do futuro e da atualidade American-style mais comentados da Internet. É sobre a liberdade de usar o que você quiser, para você mesmo. Tudo é um remix.”

Essa é a primeira campanha de marca desenvolvida e executada internamente pela FARFETCH sob a direção do novo Diretor de Criação, Yannis Henrion. O filme da campanha, de 30s, está disponível no canal do Youtube e no Instagram da marca.

Sobre a FARFETCH

A Farfetch Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a FARFETCH começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Marketplace FARFETCH﹒com conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.400 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. As demais unidades de negócios da Farfetch incluem Browns e Stadium Goods, que oferecem produtos de luxo para os consumidores, e New Guards Group, plataforma para desenvolvimento de marcas de luxo globais. A Farfetch oferece uma ampla gama de canais voltados para o consumidor e soluções corporativas para o setor de luxo através da iniciativa Luxury New Retail. O projeto Luxury New Retail também abrange a Farfetch Platform Solutions, que atende clientes corporativos com ferramentas de e-commerce e tecnologia, e Future Retail, que desenvolve inovações como nossas soluções Connected Retail

bottom of page