Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Gabily - A BAD GIRL QUE TRANSFORMA SUAS HISTÓRIAS EM MÚSICA E ARTE

NA CAPA EDIÇÃO EXCLUSIVA DA HOOKS MAGAZINE!

Fotos Press / @ari.prensa


Cantora e influenciadora, Gabily é uma das principais promessas do pop nacional atualmente. Com uma carreira de mais de seis anos na música, a artista iniciou no cenário quando se lançou em meados de 2015 com o EP especial da faixa “Deixa Rolar”, que conta com a participação do cantor Mika e três remixes assinados pelos DJs Felipe Guerra, Ruxell e Ian Moreira.



Muito elogiada e querida por diversos artistas, Gabily coleciona boas parcerias, como “Pega Pega” em parceria com Nego do Borel e “Você Gosta Assim”, com Ludmilla. Colecionando milhões de streams em todas as plataformas, seu último lançamento já possui cerca de 300 mil visualizações em menos de 3 dias.


Sempre produzindo, artista lançou seu primeiro EP digital pela Universal Music, com quatro músicas: a inédita “Agora Eu Tô Solteira”, “Vale Tudo” e “Deixa Rolar”. No mesmo ano a cantora também se juntou a Rick Joe e MC Rebecca no hit “Revezamento”, que ganhou clipe e possui quase 7 milhões de views no Youtube.


Colecionando parcerias de sucesso, a cantora lançou também a faixa “Cara Quente”, com colaboração do DJ Pelé, e na sequência o hit “Rabetão”, uma parceria dela com Xamã e Clau, que em uma semana já somava milhões de visualizações. No single “Meu Ex”, a parceria foi com o DJ 2F, em que Gabily incluiu na música o som de guitarra, mostrando seu lado instrumentista, que passeia por instrumentos como violão, bateria e teclado.

Apaixonada pelo que faz, Gabily em menos de um ano depois já lançava também outras faixas como “Jogação”, uma parceria com FP do Trem Bala, e “Missão Dada”, com o DJ e produtor musical JS O Mão de Ouro.

Tendo o funk como sua raiz, a cantora lançou o EP´s “Putaria Clássica 1 e 2”, com versões acústicas de funks proibidões. O projeto nasceu durante a quarentena, ganhou forma e teve forte engajamento na web. Ainda no funk, Gabily lançou também o projeto “Eternos Clássicos”, reinterpretando versões acústicas dos clássicos de sucessos do funk carioca. Engatando um lançamento ao outro, a artista soltou ainda o single “Conflito”, em parceria com MC G15. E, para fechar o ano, a “Fumaça, feat com Luck Muzik. Além de ter participado nas faixas de outros artistas como “Meu Jeito” da MC Ingryd e “Treme” da cantora Duda Rosa e JS O Mão de Outro.



Com tantas produções, Gabily foi a artista nacional que mais lançou clipes em 2020, e acumula mais de 10 milhões de streams no Spotify vindos dos três milhões de ouvintes de 91 países diferentes alcançados na plataforma. Em 2021, além dos lançamentos musicais, ela participou do “De Férias com O Ex Brasil Celebs”, da MTV. Seu primeiro lançamento do ano foi em abril com a música “Pontinho Indecente”, que contou com as participações de Mc Rebecca e Bianca. O clipe estourou, e já conta com cerca 2 milhões de visualizações no YouTube. Dando seguimento na música, Gabily lançou o 'single' “Bilhete Premiado”, continuação do clipe “Pontinho Indecente”. O 'hit' acabou sendo uma homenagem ao amigo Mc Kevin. “Bilhete Premiado” é um 'feat' da artista com o funkeiro Kevin O Chris, sendo o clipe o último registro audiovisual do MC Kevin; morto em maio, após um acidente. Por duas semanas consecutivas em alta no YouTube, acumulando mais 9 milhões de visualizações, entrando no tão cobiçado Top 200 do Spotify, além de se tornar "viral" com a coreografia no TikTok, a faixa é um verdadeiro sucesso da cantora.


Trazendo sempre novidades e diversas parcerias com grandes nomes da cena 'pop music', a cantora lançou em novembro deste ano a faixa “Vou jogar pra você”, uma parceria com o DJ 2F em um funk empoderado que chegou nas plataformas como uma resposta da cantora às fake news envolvendo seu nome e às críticas com teor machista que já recebeu ao longo da carreira. Além disso, seu último lançamento chega acompanhado de uma super produção audiovisual com dança, coreografia e a participação das influenciadoras digitais Lais Bianchessi, Hariany, Ana Mosconi e Any Borges.


Que você pode conferir no YouTube!

Siga a Gabily no Instagram no @gabily e também nas plataformas musicais, clicando aqui.







ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks