top of page

Jaqueline Andrade: a fashion travel girl, fala sobre sua carreira em exclusiva para Hooks!




Créditos:

Assessoria: @doisem1






Por: Evely oliveira


Jaqueline Andrade é uma mulher de "garra", decidida, muito determinada, e dona de uma beleza e shape de causar invejável. Há seis anos atrás trabalhava como garçonete, e hoje acumula carimbos em seu passaporte a musa já esteve em lugares como: Servia, Portugal, Bélgica, Espanha, Itália, Dubai, Cancun, Austrália, Marrocos, França e Reino Unido.



E tudo fruto de seu esforço e trabalho, pois não é fácil tomar uma decisão de se "aventurar", ainda mais sem muitos recursos financeiros, sabemos que no inicio nem tudo são flores, e que existem muitos obstáculos pelo caminho.

Mas Jaqueline vem para nos mostrar que somos capazes de seguir nossos sonhos, e de vivermos a vida que gostaríamos, desde que tenhamos coragem para dar o primeiro passo, e termos perseverança.




Tivemos oportunidade de entrevistar essa mulher incrível, vem conosco se inspirar e conhecer melhor sobre a história dela.







1-Quem é a Jaqueline Andrade?


Uma mulher forte, determinada e corajosa. Muito de bem com a vida, sempre me mantendo alegre e com muita energia. Uma mulher fora do conceito, que não curte rotinas e adora uma vida solta. E vivo em busca do meu melhor, a cada dia me conhecendo mais e mais e muito orgulhosa da mulher que venho me tornando.



2-Sobre ser influenciadora de viagens, com certeza é o trabalho dos sonhos de muita gente! Como foi que você começou a viajar, e de onde veio a ideia de fazer isso profissionalmente?


Há seis anos atrás eu era garçonete e presenciava várias viagens do meu chefe, tinha vontade de levar uma vida pelo mundo, então resolvi largar o avental e me aventurar loucamente. No começo foi tudo muito difícil devido as dificuldades financeiras, porém eu sempre amei essa adrenalina, essa vida maluca de estar aqui e ali, conhecer novos lugares. Hoje tenho orgulho de influenciar algumas pessoas e dar forças para que elas sigam os seus sonhos e mostrar que todo mundo e capaz de chegar aonde quiser.




3- De todas as viagens, qual foi sua preferida?


Fica difícil escolher uma viagem preferida, porque a cada lugar que vou desbravo culturas e lugares maravilhosos. Mas não posso negar que para morar eu prefiro Portugal, me sinto realmente em casa.




4- Quais dicas você diria para quem está começando, e tem o sonho de um dia viver dessa forma?



Não ouça ninguém, somente a voz do seu coração. Tenha visão lá no futuro aonde você quer chegar e não aonde você está. Confie em você e siga sempre em frente, sem medo e sem receio, você e capaz. O mundo já é nosso, basta ter coragem para se aventurar nele.


5- E por último mas não menos importante, qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?



Seu maior professor, sempre será o seu maior erro. Aceite uma coisa … Que nada vira de graça, pague o preço para viver os seus sonhos, mostre que você merece, e assim chegar aonde tanto quer. Vai tudo dar errado primeiro e depois você chegará lá.



E hoje me despeço, com essa mensagem linda sobre acreditar em você mesmo, e seguir sua intuição, nada é tão grande quanto nossos sonhos.



Bye, Bye!


bottom of page