top of page

Livre, destemida, dona de sí & empoderada. Conheça Luiza Ariel


Photo: @top_piobellas

Make&Hair: @carlosollivveira

Stylist: @wendercbr

Look: @atelienayoliveira

Natural de Natal - Rio Grande do Norte, Luiza é uma mulher extremamente forte e empoderada, sua fortaleza foi formada durante sua infância, pois teve que aprender a lidar com a vida ainda muito nova.

"Sou uma mulher muito forte, sabe? Desde pequena aprendi a lidar com as adversidades da vida, hoje sou uma mulher decidida, destemida, empoderada, livre, dona de um amor próprio ímpar e que está sempre em busca da felicidade, moldando sempre a melhor versão de mim mesma." Conta Ariel.

Atualmente Luiza, vive em dois itinerários distintos, seu domicílio consolidado é na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro - RJ, mas também vive boa parte do tempo na Europa, mais especificamente na capital da França, a glamourosa Paris.


"Tomei a decisão de ficar em dois locais diferentes por uma questão profissional mesmo, sabe? O Brasil é o país que eu amo, mas é um país onde tem poucas oportunidades, já na Europa existe um leque muito grande de oportunidades, por isso, optei em sempre viver pra lá e pra cá."


Todos nós temos altos e baixos na vida, não é mesmo? Momentos bons existem e os momentos ruins também, com Luiza não foi diferente, a jovem passou por uma situação super complexa com sua mãe, em um bate papo Luiza resolveu nos contar o que tanto lhe feriu no passado:


"Acaba sendo muito forte, porque envolve a pessoa mais importante da minha vida, que é a minha mãe. Embora hoje tenhamos uma convivência maravilhosa, aonde eu sou o maior orgulho da minha mãe. Em um certo momento em que a minha mãe não estava bem com a saúde mental, ela me segurou e olhou dentro dos meus olhos e disse: Você não vai passar dos 24 anos de idade, mas por causa da vida que você quer levar. E isso foi um baque naquele momento ter que ouvir aquilo da mulher que me deu a vida. Mas Embora eu tenha entendido, que a fala dela era por medo em si do MUNDO contra a mim. Mas isso só me motivou a me tornar a mulher foda que hoje eu sou e cada dia quero e vou me tornar ainda e mais." Desabafou.


Estamos vivendo em um mundo onde mulheres empoderadas, acabam incomodando muito as pessoas que convivem em seu ciclo social e até mesmo as que não convivem, com a internet ficou muito fácil de opinar sobre o que o outro faz. De onde vem todo esse empoderamento de Luiza? Teve alguma inspiração Familiar?


"Meu empoderamento vem da necessidade de lutar para ser quem eu sou, constantemente, já que vivemos em um mundo cheio de julgamentos e pouquíssimo acolhimento. A minha inspiração não foi em família, e sim o mundo. Ele sim me tornou a mulher que hoje eu sou."


Em seu perfil no Instagram com mais de 13 mil seguidores, Luiza Ariel posta um pouco de tudo, sua rotina, seu lifestyle, seus momentos de diversão, tanto no Brasil quanto no exterior.


"Sempre fui essa Luiza. Sempre autêntica, feliz, extrovertida... até porque o story acaba sendo a minha segunda casa e lá é onde posso compartilhar meus momentos de alegria, mesmo as vezes não estando bem comigo mesma. Eu não gosto de passar a minha tristeza para essas pessoas. Até porque essas pessoas, podem estar passando até coisas piores. Mesmo elas passando por problemas, eu quero poder levar alegria para elas(e). Assim eu sei que consigo levar um pouco de mim para dentro da casa de cada um. Hoje eu posso afirmar que estou vivenciando tudo aquilo que eu tanto almejei e sim, estou vivendo a minha melhor versão."


A nova geração é uma geração que é extremamente tóxica e abusiva quando o assunto é pressão estética, temos vários relatos em diversos locais de extremismos pela estética. Luiza Ariel é uma mulher extremamente vaidosa e suas fotos e vídeos chamam a atenção devido ao seu corpo ser dentro do "padrão" de aceitabilidade da sociedade.Quando o assunto é estética, como você se enquadra nesse quesito ? Se sente pressionada pela sociedade de estar sempre bem de ser sempre "magra"? "Me enquadro como uma pessoa PERFECCIONISTA, mesmo sabendo que a perfeição não existe, mas eu quero chegar aos 99% da perfeição hahaha. Não me sinto pressionada por ninguém, até porque meu corpo, minhas regras. E quem não estiver gostando do que estão vendo, só lamento, porque eu estou me amando com os resultados. Eu não procuro estar magra, apenas busco ter uma vida saudável e um corpo maravilhoso aos meus olhos." Conta.

Estamos vivendo em uma era em que os reality shows são o hype do momento, você encararia um reality show? Se sim, qual? Acha que sua personalidade poderia te ajudar? Acha que você conseguiria ficar dentro de uma casa confinada com diversas pessoas de jeitos diferentes? Como seria essa experiência para você? O que você consegue tolerar e o que não?


"Com toda certeza. Sonho todos os dias em participar de quase todos KKK.. Big brother Brasil, de férias com ex, a fazenda, Rio shore.... Acredito que sim, porque eu me considero uma pessoa extremamente sincera, óbvio que nem todos gostam de ouvir a verdade, mas gosto de falar o que acho coerente, não tenho papa na língua, odeio hipocrisia, falsidades... Sim, tiraria de letra, até porque eu saberia que iria ser por uma temporada X, e sei que essas oportunidades iriam me abrir portas e janelas."

Boa parte de sua inspiração como mulher são de mulheres de personalidade super fortes e empoderadas, a jovem se inspira na La Veneno (um ícone LGBTQIA+ que é um grande símbolo de 1995), a cantora Anitta, que hoje é um grande sucesso nacional e internacional, não só na música como no mundo dos negócios também e a baiana mais simpática do Brasil, Ivete Sangalo.

Falando em pessoas importantes e relevantes, é de suma importância falarmos sobre educação financeira e investimentos. Como você lida com o dinheiro ? Você é uma mulher investidora ? O que acha sobre o tema ? "Hoje em dia eu aprendi a valorizar mais o meu dinheiro. Antigamente eu acabava comprando tudo o que via pela frente hahaha. Hoje meus investimentos são na minha casa própria e em prol do meu salão de beleza. Acho válido, até porque hoje em dia não é fácil viver no país em que habitamos. Tudo está muito super caro e desvalorizado, então, acho válido sim que todas as pessoas aprendam a valorizar o dinheiro que ganha, mesmo que seja pouco, valorize, porque foi com o seu suor." Comenta.

Por último, mas não menos importante, Sobre o amor, como Luiza Ariel lida com o amor? Tem algum affair que pode nos contar? Está amando? Está solteira? Como anda o coração ?


"Sobre o amor, estou amando sim e já faz 8 anos que vivo com o amor da minha vida. " Finaliza.

Acompanhe Luiza Ariel pelo seu perfil no instagram pelo @luizaariell


bottom of page