top of page

Mixed Kids lança Inverno 22

Na nova coleção, a marca aposta no lema “Back to school” celebrando a importância e a liberdade da conexão com a vida presencial




A Mixed Kids lança a sua coleção de Inverno 2022, “Back to School", dando continuidade à campanha da marca mãe, “Good News”, que traz à tona cores suaves e mensagens alegres, transmitindo a luminosidade, esperança e liberdade que o retorno da vida presencial proporciona.

A inspiração do processo criativo da nova coleção materializa o momento mais aguardado pelas crianças após as férias: a volta às aulas, mas, dessa vez, dentro das salas das escolas depois de um longo período de aulas à distância e longe dos amigos. A ideia dá origem à campanha fotografada no Colégio Santo Américo, refletindo um momento de agradecimento aos profissionais da educação que estiveram junto com as crianças durante todo o tempo sombrio passando por cima dificuldades e permitindo alegrias, além de valores para estarem presentes nas vidas dos pequenos, como fé, esperança, família e amor.

Para que as salas de aulas estejam cheias, os corredores animados e as gargalhadas altas não se cansem, a marca aposta, mais uma vez, no conforto e na mobilidade de seus clientes. As peças ganham vida em tecidos de algodão, moletom, viscose, jeans e couro ecológico nos mais diversos modelos e estampas, entre elas, o xadrez Checkboard, inspirado nos tabuleiros de xadrez com cores divertidas, como amarelo e lilás, que remetem ao cenário escolar e fazem um match perfeito com as estampas Happy Flower, que são o “smile” da Mixed Kids. As tendências fazem parte de toda a coleção e a grande aposta pela cor marrom durante esse inverno não fica de fora na coleção cápsula da Mixed Kids em conjunto com a Mixed, que será lançada posteriormente, para que as pequenas possam estar vestidas igualmente às suas mães em uma versão mais fun. O pink vibrante, o preto com vivacidade da estampa de estrela somado a cor verde do respiro da coleção dentro do mundo urbano originam roupas que são a aposta confortável, cheia de estilo e personalidade para o dia-a-dia e para as ocasiões mais especiais das pequenas. Para tal, as peças-chave do Inverno 2022: peças com tule, saias plissadas inspiradas no estilo Preppy e as Shackets que compõem um look urbano e moderno para as crianças, não deixando de lado a alegria e a luz. Para acompanhar os momentos de brincadeira e imaginação, peças com miçangas, colares com smiles, pérolas e símbolos são destaques da coleção traduzidos em acessórios para adornar as meninas, além dos tênis com os cadarços também na estampa xadrez Checkboard que se tornam a combinação perfeita para usar com as calças e moletons. A coleção da Mixed Kids estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca a partir do dia 09 de março de 2022. Lojas físicas: SÃO PAULO SHOPPING IGUATEMI - (11) 3032.7286 SHOPPING CIDADE JARDIM - (11) 3552.3111 VILA NOVA CONCEIÇÃO - Rua Escobar Ortiz, 508 - (11) 3849.3189/ 3842.1963 RIO DE JANEIRO SHOPPING LEBLON - (21) 2274.2189/ (21) 2529.2720 BELO HORIZONTE RUA PROFESSOR SILVYO BARBOSA, 192- (31) 3292.9808 GOIÂNIA Rua 1.128 Nº 69 - Setor Marista (62) 3995.2121 PORTO ALEGRE: AVENIDA PALMEIRA, 617- PETRÓPOLIS.

@mixed_brazil

bottom of page