New Face - Lívia Fauzzi


Imagine uma modelo determinada, enérgica e trabalhadora. Esta é a carioca Lívia Fauzzi, a New Face que você confere nesta matéria por Kim Flores.


Conheci a Lívia durante uma viagem ao Rio de Janeiro, quando decidi que gostaria de morar por um mês nesse paraíso de belezas naturais misturadas ao caos urbano. Enquanto desbravava cautelosamente a cidade (pandemia, né), me encontrei em um bar chamado Mãe Joana, casa de um brechó muito conhecido por lá chamado Brechó Galera.


Foi notável o quão simpática e acessível a Lívia foi durante o período em que estive por lá, trocamos muitas ideias a respeito do seu incrível trabalho como modelo.

Pupin + Deleu / @pupindeleu


Fiquei pasma quando descobri que, com apenas 21 anos, Lívia já tem um portfólio digno de modelo internacional - e, aliás, ela já fez trabalhos lá fora também.

Fique agora com o seu relato inspirador e aproveite para conhecer um pouco mais do trabalho dela através do Instagram @liviafauzzi.


"Começo esse texto com uma satisfação muito grande por me cederem esse espaço e poder me apresentar, tô achando muito chique ser New Face.

Meu nome é Livia Fauzzi, tenho 21 anos. Sou nascida e criada em Duque de Caxias Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.





Pupin + Deleu / @pupindeleu


Minha vontade de ser modelo começa por volta dos meus 10 anos, sentada na cadeira da minha antiga cabeleireira, fazendo relaxamento no cabelo e folheando as revistas da Demillus. Lembro de ficar deslumbrada com as modelos, com as poses, com as expressões... mas era uma realidade muito distante pra mim. Demorou bastante tempo até que eu descobrisse essa vocação dentro de mim. Minha transição capilar e minha descoberta como uma mulher preta foi fundamental pra minha auto estima, e pra que eu pudesse enxergar meu potencial. Mas olha só quem foi capa dessa mesma revista alguns anos depois.




@demillusbr


Dei meu start como profissional há 2 anos, nesse período viajei para fora do país, conheci lugares e pessoas incríveis e foi extremamente importante perceber onde eu poderia chegar através do meu trabalho.


Já trabalhei para marcas como a Demillus, Aquamar, Brofit. O céu é o limite. Meu desejo é que possamos ser cada vez mais inseridas nos castings pela nossa beleza, pelo nosso potencial e não só pra “preencher a cota”.


Já diria Nina Simone:

“Nós somos as mais belas criaturas em todo mundo”.

Anna Duarte / @duarteanna_


Atualmente sou representada pela Ford Models no Rio de Janeiro e espero poder inspirar outras meninas que partilham desse mesmo sonho a se jogarem também! Somos capazes de tudo!"

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png