"BRASIL" COVER EDITION - MAY 24 ISSUE
Photographer: Mehjji Moana - @mehjji
Stylist: @cynthiafontanella
Hair: @pollysuzinmegahair
Design Director Hooks: @mathlopes
Paola Gabardo é indiscutivelmente uma pessoa excepcional, cativando o público com seus talentos como DJ e modelo. Ao ilustrar a capa da edição "BRASIL" da Hooks Magazine International, Paola convida os leitores para o seu mundo, oferecendo um vislumbre da jornada que a levou ao destaque na cena do entretenimento global.
Nascida e criada no Brasil, a paixão de Paola pela música foi acendida desde a infância, nutrida pelos ritmos que tocavam em sua casa. Com um talento musical inato e um gosto pela performance, ela rapidamente se viu atraída pelo mundo do DJ. A jornada de Paola atrás dos decks começou organicamente, imergindo-se na vibrante cena noturna, aprendendo a arte de mixar e dominar faixas com profissionais experientes.
Mas a jornada artística de Paola não parou por aí. Com sua aparência marcante e carisma inegável, ela também encontrou sucesso no mundo da moda mesmo antes da carreira como DJ. Sempre sendo convidada a participar de eventos luxuosos e trabalhar com marcas conhecidas. Paola conta que os trabalhos como modelo sempre aconteciam naturalmente, mostrando que o talento para o meio artístico sempre esteve com ela.
Confira agora entrevista exclusiva com a DJ Paola Gabardo:
1: Paola, como foi a transição da sua carreira de modelo para DJ? O que a motivou a explorar esse novo campo?
NA VERDADE NÃO HOUVE TRANSIÇÃO, as coisas foram acontecendo naturalmente! Eu tinha um grupo de amigos que eram Djs e eu tocava piano desde pequena, então comecei a observar meus amigos a tocarem e aprendi. Numa dessas festas, um dono de uma rede de Clubs super importante do País me viu tocar e me convidou pra rede dele…. E assim foi!
2: Você mencionou seu amor pela música desde a infância. Como essa paixão influenciou sua jornada como modelo e agora como DJ?
Sim, meus pais ouviam música alta o tempo todo (de incomodar os vizinhos) faziam festas todos os finais de semana em casa e eu cresci com esse ambiente. Na verdade, eu nunca fui atrás de trabalhos como modelo! Eu sempre fui convidada… desde pequena. Até quando fui chamada pra participar do Miss quando morei fora fiquei surpresa!
3: Quais foram os maiores desafios que enfrentou ao conciliar sua carreira de modelo ?
Eu trabalho desde os meus 16 anos. Quando entrei pra trabalhar na política devido a minha família, não pude aceitar vários trabalhos, um deles foi a indicação no BBB 16. Tive que escolher ou a carreira jurídica, ou a pública.
4: Você já teve momentos memoráveis em eventos renomados. Existe algum em particular que marcou sua carreira como modelo?
Com certeza a Playboy! Meu pai comprava as revistas e eu via as capas daquelas mulheres e pensava! Que lindas! E de repente trabalhei com eles, foi muito legal.
5: Como você descreveria seu estilo pessoal e como ele se reflete tanto na sua carreira de modelo quanto na de DJ?
Eclético, sou pau pra toda obra haha! Isso me faz poder trabalhar com várias marcas, e trabalhar em vários nichos. Tanto na área jurídica de formação ou artística.
6: Quais são seus planos futuros e projetos que você está mais empolgada para compartilhar com seus fãs, tanto na moda quanto na música?
Em breve serão lançadas minhas músicas e espero que meu público fique feliz e talveeez uma aparição em uma novela 😝
Comments