top of page

Piettro lança ‘Beleza’ em parceria com a cantora Fontana

Terceira parceria do cantor com Fontana esbanja sensualidade e figurinos suntuosos



Piettro não para! Após o lançamento, e sucesso, de ‘Sientate’, parceria com Oxa lançada em março, que já ultrapassou 350 mil visualizações no Youtube, o cantor vai lançar novo single, com direito a clipe, de ‘Beleza’, novo feat agora com a drag Fontana na próxima sexta-feira (14 de maio).


Crédito fotográfico: Duo Imagem



- Tenho uma expectativa muito boa com ‘Beleza’, pois é uma música com uma batida que mistura o pop com o eletrônico, conhecido com EDM. A letra fala da beleza do corpo, da beleza da natureza, do jogo de sedução e de como podemos ser vistos pelas pessoas quando estamos expostos! – completa Piettro que é autor da música.

Essa é a terceira parceria dele com Fontana. Em 2020 lançou outros dois feats com ela.


- Conheci a Fontana através do clipe ‘Bixa’, da Oxa, e eu achei ela muito bela e talentosa! Ela é uma celebridade na Suécia, participou dos programas ‘Ídolos’ e ‘Sweden’s Got Talent’ e é a drag mais seguida da Suécia. Ela é reconhecida na rua, em premiações, além de embaixadora de marca de maquiagem! Eu a convidei para uma parceria no ano passado, a nossa química foi tão forte que produzimos três videoclipes de uma vez. Uma música em inglês, a ‘Body’, uma reggaeton em espanhol, ‘Dame pronto’, ambos lançados em 2020. E agora finalizamos essa trilogia com esse electro pop que é ‘Beleza’ todo em português para exaltar nosso Brasil para o público no exterior, além do nosso público! – completa.

O clipe da nova parceria foi gravado no norte do Mato Grosso e tem direção de Francisco Bernardoni, o Kikin da KeepFilms, produtora de Goiânia.


- Queríamos aproveitar as paisagens naturais do norte do Mato Grosso, onde tem o princípio da floresta amazônica. Então temos belas tomadas aéreas e figurinos que trabalham bem junto com todo o ambiente. Estivemos perto de fazendas de cultivo de milho, soja e café, e tudo pôde ser usado a favor de ‘Beleza’, já que nosso país tem paisagens naturais que são deslumbrantes – ressalta.

Ainda sobre o vídeo, o cantor destaca o objetivo por trás da história e os visuais que são mostrados.


- Piettro e eu encarnamos os espíritos sagrados da natureza, bem como o divino da mitologia grega. A proposta foi fazer algo mais conceitual com objetivo de mostrar a beleza do ser humano em seu habitat natural. As entidades tornam formas humanas e selvagens e se apaixonam, esbanjado sensualidade. Tudo isso, unindo elementos preciosos da natureza, como o brilho e as cores vibrantes da fauna brasileira – ressalta o Fontana sobre ‘Beleza’.

Piettro pretende lançar no segundo semestre desse ano pelo menos mais quatro trabalhos, todas tendo como base o funk e com direito a clipes, algo primordial na sua carreira, o trabalho audiovisual sempre atrelado ao musical.


- Estamos em fase de produção. O que posso garantir é que as novas músicas terão em suas letras uma vibe bem ousada e vídeos com uma pegada futurística e com visuais suntuosos – revela Piettro.


‘Beleza’ poderá ser ouvida em todas as plataformas digitais no https://ps.onerpm.com/2075331802, já o vídeo estará no Youtube no https://www.youtube.com/watch?v=G3MTYF9pPiQ&feature=youtu.be, tudo a partir de 14 de maio.

Mídias oficiais

bottom of page