Quem seriam as Kardashians/Jenner sem a mídia?


Para começarmos, vamos lembrar quem são os membros dessa família que hoje se destaca talvez como a família mais famosa do mundo!

Fundada por Robert Kardashian e Kris Jenner, a família consiste em seus filhos Kourtney, Kim, Khloé e Rob Kardashian, bem como seus netos. Após o divórcio de Kris e Robert em 1991, Kris se casou com Caitlyn Jenner (então Bruce), e eles tiveram duas filhas: Kendall e Kylie Jenner. Parentes notáveis ​​incluem Kendall e os meio-irmãos de Kylie através de Caitlyn e seu casamento com a atriz Linda Thompson : Brandon e Brody Jenner.


Em questão de redes sociais as Kardashians se destacam de qualquer outra, só a Kim Kardashian em seu Instagram conta com 192 milhões de seguidores, e sua irmã Kylie supera ainda com 201 milhões de fãs na sua rede social. Esses números refletem o sucesso de uma família complicada para a mídia, mas ao mesmo tempo amada, são milhões e milhões de pessoas que querem saber cada passo das mulheres da família Kardashian/Jenner.

O engraçado é pensar o que essa família estaria fazendo hoje em dia sem nenhuma mídia divulgando ela diariamente.

Desde o início da fama dos Kardashians tudo foi documentado em vídeos, no começo armazenado em vídeos caseiros pelo Robert Kardashian, pai de Kim Kardashian e suas irmãs. Com esses vídeos deu início a série de televisão Keep Up With the Kardashians, que mostra a vida diária da família, conflitos e festas. Com alguns escândalos como o vídeo de sexo vazado da Kim Kardashian a família foi tendo mais destaque na mídia, pessoas com vidas normais gostam de imaginar como seriam suas vidas com fama e dinheiro.

Mas pensando na carreira de cada Kardashian/Jenner, você imagina o que elas estariam fazendo hoje sem a fama? Talvez a Kim Kardashian fosse uma Advogada bem sucedida, sabendo que ela estuda direito hoje em dia, Kourtney talvez estaria decorando casas de luxo, como vimos em algumas temporadas do programa a sua paixão por decoração, continuamos com Kendall Jenner que com certeza estaria atuando como modelo, e Kyllie como empresária? Acho que não mudaria muita coisa em relação a profissões, mas com certeza a vida delas seria muito diferente da