top of page

Rebeldia, caos e elegância: conheça a coleçao de verao da Vivienne Westwood

Andreas Kronthaler para Vivienne Westwood mostrou que veio para causar e

trazer muita rebeldia para a marca, no último Paris Fashion Week o designer entregou uma coleção que exala ao mesmo tempo uma energia caótica em peças elegantes, um styling ousado e totalmente diferente do que esperávamos da grife.





Para o verão 22 o marido de Westwood apostou em variações da paleta da cor branca, preta e rosa, tudo isso aliado a um mix de estampas, composições gráficas ousadas e volume, bastaaaante volume! Vivienne sempre se destacou por causar rebeldia em suas criações, mas ainda assim adicionar um toque de classe e sempre torná-las divertidas independente da coleção.





A sensação de peças inacabadas, junções incoesas e misturas de texturas deixa claro o ponto de vista do designer e mostra seus traços fortes nos looks, ainda que podemos ver também a contribuição de Westwood em boa parte da coleção.

Destaque aqui para os lenços e turbantes que marcaram presença na passarela!



Reprodução Instagram


Sensual, ousada e contemporânea, são algumas das palavras que poderiam resumir a SS22 de Vivienne Westwood, a junção do clássico com o toque fresco da modernidade, Andreas Kronthaler deixou nítido o que podemos esperar da grife nas próximas fashion weeks.

bottom of page