top of page

URBAN DECAY + PRINCE

Os fãs de Prince já podem comemorar, pois a Urban Decay anunciou o desenvolvimento de uma coleção cápsula que levará a assinatura do músico.


Foto: homenagem da revista Rolling Stones em 2016

"Algo nunca visto antes inspirado em um estilo único e autenticidade".

Os produtos chegarão aos consumidores em 27 de maio, mas terão edição limitada, portanto você vai precisar correr!


A campanha intitulada "Living Loud in Color", será inspirada na sua icônica música "Purple Rain". Porém, a marca adianta que não haverão apenas produtos nesta cor, eles irão criar designs incluindo dourado e preto.


Fotos: Pinterest

Wende Zomnir, co-fundadora da marca explica porque é tempo de celebrar o legado de Prince.

"Jamais poderíamos imitar alguém tão lendário quanto Prince, e comparar ele à uma paleta de sombras, seria menosprezar o que ele representa", conta.


"É fácil reconhecer os motivos desta coleção ser um sucesso: os visuais de Prince associado ao nosso amor por roxo. Fizemos nosso melhor para representar sua energia em um nível mais profundo. Ele não pedia permissão para ser quem era e este valor está muito alinhado com o nosso, o de quebrar regras e celebrar todas as formar de beleza".


A Urban Decay não anunciou quais produtos serão incluídos na campanha, mas já se sabe que o rosto da campanha será a melhor amiga do cantor Damaris Lewis e terá a assinatura do renomado fotógrafo Randee St. Nicholas.

Os produtos estarão disponíveis no site da marca.



Aproveitem as outras matérias.

Abraço Raphael

bottom of page