top of page
  • Foto do escritorMatheus Hooks - Fashion Director

Yves Saint Laurent Beauté apresenta Rouge Pur Couture The Bold, batom com acabamento brilhoso

Com 8 cores de alta pigmentação, a novidade promete o equilíbrio perfeito entre cor duradoura e sensação de conforto nos lábios, com até 10h de hidratação


Fotos cortesia Yves Saint Laurent Beauté


Continuando a tradição de inovação da coleção Rouge Pur Couture, a grife francesa Yves Saint Laurent Beauté apresenta Rouge Pur Couture The Bold, linha de batons com acabamento brilhoso radiante para quem não tem medo de ousar e sair dos padrões. Com tecnologia patenteada e estilo de alta costura, a linha promete o equilíbrio perfeito entre pigmentação de longa duração e sensação suave nos lábios, com até 10h de conforto intenso.


A coleção Rouge Pur Couture The Bold confere aos lábios um acabamento brilhoso radiante graças a dois ingredientes: o polímero de etilcelulose e um óleo especial de brilho, que foram misturados e estabilizados com uma seleção de compostos sedosos e cera para criar uma textura cremosa com sensação confortável que remete a uma segunda pele, sem comprometer a pigmentação do batom.


Desenvolvido com uma nova e única fórmula com base na tecnologia patenteada da marca, Rouge Pur Couture The Bold proporciona brilho e cor ao mesmo tempo que hidrata os lábios. Sua composição com 40% de ingredientes dedicados aos cuidados dos lábios, conta com óleo de uva, que garante acabamento duradouro, conforto e brilho, e óleo de flor Papoula Vermelha, proveniente do Ourika Community Gardens, de Yves Saint Laurent Beauté, no Marrocos, e rico em antioxidantes, que suaviza e hidrata os lábios.



No Brasil, disponível em 8 tonalidades idealizadas por Tom Pecheux, diretor criativo de maquiagem de Yves Saint Laurent Beauté, a linha de alta pigmentação e brilho é dividida em duas famílias: YSL Own Heritage Reds, inspirada na paleta de cores icônicas do Monsieur Saint Laurent, e Nudes for All. A cor Nº 1971 Rouge Provocation é a estrela da coleção Rouge Pur Couture The Bold, referenciando a coleção emblemática da alta costura de 1971, considerada um escândalo por seus temas de disrupção e libertação, e trazendo o tom de vermelho mais ousado da marca até hoje.


A nova embalagem de Rouge Pur Couture The Bold difere dos clássicos de uma maneira própria e marcante, indo contra os padrões como o próprio nome já sugere, com “The Bold” significando “Ousado”, em inglês. A icônica Cassandra dourada de YSL, envolve o batom como um cinto, contrastando com o novo visual preto da tampa em um movimento disruptivo.


A coleção Rouge Pur Couture The Bold, de Yves Saint Laurent Beauté, está disponível em 08 tonalidades: Nº 1971 Rouge Provocation, Nº 1 Le Rouge, Nº 2 Wilful Red, Nº 4 Revenged Red, Nº 10 Brazen Nude, Nº 11 Nude Undisclosed, Nº 12 Nu Incongru e Nº 21 Rouge Paradoxe, e pode ser encontrada com exclusividade em algumas lojas físicas e e-commerce da Sephora com preço sugerido de 229 Reais.


Onde encontrar:

SAC: 0800 727 5626

Instagram: @yslbeauty #EnterTheBold