Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

A inspiradora Gabriela Martins compartilha detalhes sobre a sua vida


Gabriela Martins @gabbriela_martins

Assessoria: @doisem1

Participar de um famoso filme adulto pode ser um bom começo? A inspiradora Gabriela Martins, uma menina trans que atualmente luta pelos seus sonhos no exterior, iniciou a sua jornada com muitos desafios e compartilhou os detalhes conosco.

Fique por dentro de tudo com uma entrevista exclusiva para a Hooks a seguir!

Costumo pensar que as oportunidades não aparecem duas vezes. Então, quando elas surgem, abraço forte e vou até o fim…” - Gabriela Martins


Quem é Gabriela Martins? Como você se descreve?

Me descrevo como uma pessoa simples e que sabe apreciar as coisas boas da vida, desde um simples bom dia!

De onde você é? Como foi sua infância? E a sua adolescência?


Eu sou nascida em Uberlândia, Minas Gerais e criada no interior de São Paulo, na cidade de Piracicaba. Minha infância foi uma das coisas lindas que vivi! Eu sou a filha do meio de 3 irmãos e tive muitas experiências boas. Meus pais viajavam muito para a produção das famosas festas de Rodeio em todo o Brasil e com isso acabamos conhecendo juntos quase todos os estados do Brasil.

Já na adolescência, amadureci muito, fiz alguns cursos e, curiosamente, tinha facilidade de guardar dinheiro. Acredito que a partir disso comecei a ser responsável por minhas coisas e fui evoluindo a cada dia mais.



Vimos que você faz viagens incríveis, como você faz a programação delas? Quais países você já conheceu? Qual te cativou mais ? Qual você com certeza voltaria?


A maioria das minhas viagens foram por trabalho. Algumas até para visitar amigos, mas a grande maioria por trabalho. Quando preciso me programar, faço sempre com orientação de alguém para que a viagem seja sempre segura.

Já conheci a Espanha, Portugal, Itália, Inglaterra, Reino Unido e França, e o país que mais me cativou foi o Reino Unido, por vários motivos. O primeiro deles é que eu sou apaixonada por desafios, e precisei enfrentar muitos na visita a esse país, principalmente pelo frio, porque eu amo estar no sol (risos) Além disso, também tenho boas memórias do lugar por uma linda amizade que fiz. Nunca imaginei que em uma ida para o Reino Unido encontraria uma irmã para toda a vida.


Vimos que você tem um corpo incrível, como você conseguiu chegar nesse corpo? Já fez plásticas? O que acha sobre o assunto?

O corpo foi genético mesmo! Só coloquei prótese de silicone aos 18 anos e um pouco de bumbum. Era muito magra! Posteriormente, com a evolução da medicina, decidi realizar um retoque no rosto e a famosa feminização facial.

Sobre o mundo LGBTQIA+, o que ele representa na sua vida? Fundamente para nós toda sua relação com a causa. O mundo LGBTQIA+ representa muito para mim! Eu, como uma menina trans, sofri muitos preconceitos durante a adolescência, inclusive em público, em meio a quase 30 meninas. Apoio a causa com todas as minhas forças, só nós sabemos sobre tudo que passamos por tantos anos - sem uma lei para nos proteger. Fico muito feliz de ver que este cenário tem mudado e que a proteção no Brasil - país que tanto amo - para as pessoas LGBTQIA+ tem se tornado mais intensa.

Sobre a internet, como a Gabriela nasceu nas redes e se tornou quem é hoje?

Gabriela Martins nasceu por meio de um filme adulto. Embora muitos não entendam, era a única solução que eu tinha no período que comecei.

Sobre o OnlyFãs, como foi sua inserção para plataforma? Como é seu faturamento, vale a pena?


A pandemia contribuiu muito para os acessos às plataformas, e o OnlyFãs foi diretamente impactado também. Na Itália, o site é muito acessado. Para me cadastrar, tive a ajuda de uma menina que eu não conhecia e desde então estou presente no aplicativo. O faturamento já me ajudou a conquistar diversas coisas em pouco tempo, vale a pena sim!



“O meu trabalho em boates é um momento mágico!”

Durante a minha apresentação na boate é quando o meu personagem sai da internet e se mostra verdadeiramente para as pessoas ao redor.

Eu me divirto fazendo as pessoas sorrirem e, mesmo com pouco tempo na boate, me sinto grata por estar no nível de reconhecimento que me encontro.

Agradeço a cada um pelo carinho e amor transmitidos a mim, e faço tudo com muita dedicação e paixão, do fundo do meu coração.







ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks