top of page

Aiane Freitas: modelo e influenciadora digital da Bahia para o mundo! E hoje diretamente para Hooks!



Créditos:

fotografia: Trumpas

styling: Bab Caroline

hair: Oèsse Hair

make: Rodolfo Almeida

Assessoria: Black Comunicação




Por: Evely oliveira




Aiane Freitas é um exemplo de não conformismo, Nascida em Irecê, interior da Bahia, a modelo vem trilhando uma carreira de prestígio! Sempre ultrapassando as dificuldades, com um sorriso largo no rosto, não é atoa ter chegado onde chegou. Além de sua beleza de tirar o fôlego, ela ainda possui charme, carisma e curvas de sobra!



O fato de ser de uma família humilde, e do interior com poucas oportunidades nunca a intimidou. em 2018, ela foi Miss Hortolândia e participou do Miss São Paulo Universo. Após o concurso, entrou para uma das maiores agências de modelo do país, fez trabalhos na Europa, e desde então nunca mais parou de crescer profissionalmente.


Hoje ela acumula mais de 1,7 milhões de seguidores no Instagram, faz parte da turma do Carlinhos Maia e realiza diversos trabalhos como modelo e digital influencer.

Além disso, em seu Instagram você também pode encontrar mensagens de positividade, vida saudável, empoderamento e dicas de moda, .

A beldade é espirituosa e dona de uma coração muito bonito e generoso, pois sempre priorizou também mudar a condição financeira de sua família, assim como das pessoas ao redor compartilhando de sua prosperidade material, e incentivando a nunca desistirmos de nós mesmos. Ela possui de fato uma magnetismo natural e espalha sorrisos por onde passa.



Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais dessa essa musa encantadora e mulher de garra em entrevista exclusiva para Hooks Magazine! Vem conosco se apaixonar mais um pouquinho.




1- Que você é um sucesso nas redes sociais disso não temos dúvida! Como é para você saber que hoje chegou tão longe? Você em algum momento imagina que isso poderia acontecer?


É uma realização, olho pra trás e vejo tudo que construí, só me vem duas coisas na cabeça, gratidão e orgulho!
Orgulho por não ter desistido de mim mesma em nenhum momento e gratidão porque aprendi que temos que ser sempre gratos, até pelos momentos difíceis.
Claro! Para mim, o primeiro passo pra você chegar onde você quer chegar, é você se imaginar lá, não podemos nunca duvidar do nosso potencial, depois disso é lutar dia após dia pra transformar essa imaginação em realidade.
E aqui estamos, (risos).




2- Atualmente você se encontra em uma ótima posição financeira e social, mas sabemos que nem sempre foi assim, você batalhou muito para conseguir conquistar seus objetivos, qual foi sua maior inspiração?


A minha maior inspiração era mudar a condição da minha família, e para isso eu sabia que teria que sair da minha zona de conforto e me desenvolver o máximo para poder ajudá-los.

E hoje, com a “influência” que tenho, quero ajudar cada vez mais pessoas a mudarem de vida, mostrando pra elas que é possível, assim como foi possível pra mim conquistar os seus sonhos.

Inclusive dia 09 de novembro de 2021, farei um evento falando sobre tudo isso.


3- Infelizmente em pleno século 21 ainda vivemos em um mundo onde a xenofobia é algo corriqueiro. O que você gostaria de dizer para todos os nordestinos que em algum momento de suas vidas sofreram ou sofrem com o tema?


Uma mensagem que tenho para todos os nordestinos, é que a melhor resposta que podemos dar é nosso sucesso.
Ao invés de ficarmos tristes e martelando isso na nossa cabeça um preconceito que a gente sofre por ser do nordeste, é a gente esquecer isso e lembrar o quão incrível somos, é dessa forma que vamos deixar os pensamentos pra o que realmente importa e continuar escrevendo nossa linda historia.
ORGULHO DE SER NORDESTINA!


4- Qual é a sensação de hoje ter a oportunidade de realizar um sonho em nome de muitas pessoas que cresceram se imaginando desfilando em uma escola de samba?


É indescritível o orgulho que tenho por poder fazer parte da história linda e inspiradora do Carlinhos Maia, ele será o primeiro influenciador a ser homenageado por uma escola de samba, vocês têm noção? Isso é o “PODER DA COMUNICAÇÃO”. Sem contar que vou estar desfilando e isso sempre foi um sonho, desde criança. Sou eternamente grata pela oportunidade, e quero que todos acompanhem.


5- E por último mas não menos importante, qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Pode até parecer clichê, mas como meu amigo Carlinhos fala: ACREDITA COLEGA!
Porque independente do lugar de onde viemos, da nossa condição financeira e de qualquer outra coisa, temos que acreditar e isso é o primeiro passo a ser dado, o próximo passo é correr atrás e não esperar que alguém vá fazer isso por nós, porque só quem consegue alcançar nossos sonhos e objetivos somos nós mesmos.




Deixo aqui essa mensagem tão linda de que podemos sim conquistar nossos objetivos e realizar nossos sonhos!



Bye, bye!



bottom of page