top of page

Andróginos- Vinicius e Venâncio

Nós temos a missão de trazer novidades do mundo da moda e entretenimento, tentando trazer todos os dias lançamentos e tendências, junto com isso lançamos personalidades e marcas.

Por isso nossa capa edição Fevereiro Brasil trás dois fashion models, os irmãos Vinícius e Venâncio são gêmeos, e levam a moda em suas vidas desde sempre.

Fotógrafo Gabriel Cerqueira (@cerqueirafoto)

Vinícius e Venâncio (@androginos)

*Texto Vinícius e Venâncio


Nossa jornada no mundo da moda foi sempre muito presente em nossa vida, desde muito cedo já que éramos fascinados pela arte em todos os sentidos.

Nunca imaginamos que seria possível viver da moda e passar por todos os perrengues diários que sempre contornamos da melhor forma, nosso famoso começo se iniciou em 2019 aonde tomamos iniciativa de criar o nosso perfil no Instagram, nele queríamos expressar nossa arte e nossa visão da moda e principalmente nossas loucuras como chamamos ,mas...... Estava faltando algo, um nome! Algo que fosse marcante nascendo assim no fundo de nossa alma e coração....

Androginos, que além de ser nossa arte principal, acreditamos muito que será revolucionário que e a moda sem gênero, e trará o impacto que desejamos além de sermos gêmeos que já é um bônus, passar despercebido nunca foi uma opção por conta disso, então já unimos o útil ao agradável hahahaha, sempre usando looks iguais ou parecidos aonde quer que a gente vá, e nos Jobs a contribuição para o uso idêntico é o mesmo. fotógrafos e clientes demonstraram interesse muito rápido pelo que criamos e nossa forma de fotografar nos fazendo conhecer pessoas incríveis que nos ajudou muito, e também foi uma forma de amadurecer alem do conhecimento é algo que prezamos muito, "quem tem conhecimento tem versatilidade" e versatilidade no mundo da moda te torna mais preparado e capacitado.

" Androginia "


Nunca explorados, o que é um fato vemos os modelos e o público androgino o futuro para moda, já que quebramos o tabu do... "Isso é roupa de menina e essas de menino" então dizemos por que não escolher usar que desejamos?! sem rótulos claro.

Existem muitos modelos androginos, mas ainda não é o bastante, existem muito talentos correndo atrás de oportunidades de mostrar seu lado no moda.


bottom of page