top of page

Brasil Eco Fashion Week em Milao

Você já conhece esse evento? O Brasil Eco Fashion Week (BRFW) é um evento anual que promove as boas práticas relacionadas a consumo consciente e sustentabilidade na indústria da moda brasileira, o evento reúne diversas apresentações, conteúdos, desfiles, exposições, mercados de venda além de muitas atividades ligadas ao empreendedorismo.


LiberteesBrasil / Reprodução Intagram


Neste ano a 5º edição do BEFW faz parte do calendário de moda da Milan Fashion Week e já iniciou suas atividades no dia 24, o evento vai até o dia 30 de Setembro e possui mais de 60 marcas envolvidas no projeto, além de conteúdos gratuitos e também com espaço aberto ao público. Entre as pautas e temas do evento destacam-se: cultivos orgânicos, moda da Amazônia, Biodesign, upcycling, reciclagem, moda circular, moda colaborativa, práticas de transparência, diversidade de corpos, inclusão, comércio justo, entre outros.



Helena pontes / Reprodução Intagram



O BEFW se estabeleceu em São Paulo e acolheu empreendedores, profissionais, estudantes e consumidores conectados em utilizar a moda como um instrumento de transformação, gerando insights e práticas para um comércio saudável e sustentável.









Mesmo sendo voltado para o mundo da moda, o evento entende que para validar as mudanças sistêmicas é necessário que tais acontecem em diversos segmentos e ramos por isso, há o envolvimento de outras áreas e setores na fashion week.


KF Branding / Reprodução Intagram

Para acompanhar o evento assim como os desfiles fique de olho na página do instagram da BEFS (@brasilecofashionweek), por lá diariamente é postado conteúdo assim como é feito lives das marcas com seus desfiles e também diversos bate-papos!

bottom of page