Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Camylla Soares: fala sobre a profissão modelo e digital influencer nos dias de hoje!




Créditos:

Assessoria: @doisem1

Foto: @maaxcarvalho



A internet mudou a forma como consumimos tudo de um modo geral. Hoje, 97% dos consumidores leem opiniões e avaliações de outros usuários online antes de realizar a compra de um produto ou serviço, e também baseiam suas opiniões na hora de montar um look.

Com a popularização das redes sociais, como Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Twitter, e outros... a forma com que as pessoas consomem e se relacionam com as marcas passou por uma nova transformação, desta vez impulsionada pelos influenciadores.

Os Influenciadores digitais são de fato um fenômeno na Internet. Possuem a capacidade de engajar marcas, lançar tendências, mudar opiniões e comportamentos.

Podem ajudar a decidir a compra de um produto ou serviço on-line. Alguns atingem resultados imensuráveis nas redes sociais.


Hoje especialmente com a modelo e influencer Camylla Soares, que nasceu em Rondônia, mas foi criada em Fortaleza capital do estado do Ceará, onde sua carreira como modelo deu início.

Tivemos a oportunidade de saber de perto como funcionam os bastidores desse mundo, vem conosco!





1- Conte um pouco como começou sua carreira de modelo e influencer digital.




Eu comecei minha carreira na moda como modelo de moda feminina na minha cidade natal Fortaleza. Naquela época não tinha experiência nessa área e iniciei em uma loja pouco conhecida. Aos poucos as pessoas passaram a me conhecer e passei a trabalhar com lojas de marcas conhecidas, eventos e trabalhos como modelo para diversas marcas , e bastante trabalhos como modelo fotográfica, eu amo fotografar.




Sucessivamente assim também começou minha vida como influencer digital, muitas pessoas começaram a me seguir e pedir para que postasse mais, interagisse com eles , que gostavam do meu conteúdo .

2- Você possui uma rotina “corrida” como faz para manter a forma?


Desde sempre meu corpo para mim é minha prioridade , sempre coloco como essencial, pois na carreira de modelo é fundamental, então sempre arranjo um tempo pra tá cuidando da forma , e para mim não é sacrifício eu gosto, aí não se torna algo difícil , além de ser como uma terapia para mim. Meu único problema é o doce quem me conhece sabe sou uma formiga.

3- A explosão da internet trouxe inúmeros benefícios para diversas profissões, dentre elas está modelo, você acha que ser social mídia auxilia na hora de conseguir um contrato?


Com certeza, toda marca tem como objetivo vender e quanto mais pessoas consigam atingir, mais vendem , então ser social mídia, gerar conteúdo, é importante sim, é necessário , seu engajamento nas redes sociais é algo muito observado nas contratações .

4- O que você mais almeja para o futuro?


Eu almejo continuar na área de modelo e moda, eu gosto da área . A criação de uma marca na área da moda , é algo que está em um dos meus projetos pra o ano de 2022, estou analisando tudo direitinho para poder mostrar tudo em primeira mão pra vocês . Vem coisa boa por aí !

5- E por último mas não menos importante, qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Olhemos ao nosso redor e veremos inúmeras possibilidades de fazermos o bem ao nosso próximo. Há tantos que necessitam de uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão.
Há momentos em que uma mínima atitude da nossa parte pode ser essencial para devolver a alguém a coragem e a força para seguir em frente . Não nos furtemos em prestar nossa solidariedade a quem quer que seja. Somos todos irmãos, filhos do mesmo Criador.
Então, deixemos que nossos melhores sentimentos possam emergir, que nossa luz possa brilhar.


Bye, Bye!

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks