top of page

COACH - LUXO



A hooks magazine preparou uma matéria sobre a história da Coach, marca de acessórios de luxo que só cresce no mundo, acompanhe agora.


A Coach é uma empresa líder em design de acessórios de luxo modernos e coleções de estilo de vida, com uma reputação de longa data construída com artesanato de qualidade. Definida por uma atitude totalmente americana de espírito livre, a marca aborda o design com uma visão moderna, reimaginando o luxo para os dias de hoje com uma autenticidade e inovação que é exclusivamente Coach. Em todo o mundo, o nome Coach é sinônimo de estilo natural de Nova York.


A Coach começou como uma oficina familiar na cidade de Nova York em 1941. Seus seis artesãos tinham um objetivo simples: fazer itens bonitos e funcionais em formas modernas com os melhores couros. Pioneira no segmento de artigos de couro e acessórios, a marca passou a se firmar como a Original American House of Leather. A Coach permanece inspirada por sua rica herança, com o espírito de inovação que possui há mais de 75 anos.


O Diretor Executivo de Criação da Coach Stuart Vevers lidera a Coach na transformação da marca desde 2013. Ele aborda cada temporada com uma visão de fora da América - inspirando-se na cultura, nas pessoas, nos lugares, na música - e em Nova York, a cidade que Coach sempre chamou casa. Em 2017, Vevers recebeu o prêmio Designer de Acessórios do Ano pelo Conselho de Designers de Moda da América (CFDA) e o prêmio Designer do Ano pela American Apparel &.

A estratégia de distribuição da Coach é multicanal. Até julho de 2016, havia mais de 425 lojas Coach na América do Norte, e aproximadamente 520 lojas operando diretamente na Ásia, e cerca de 40 na Europa. A Coach também opera sites de e-commerce nos Estados Unidos, Canadá, Japão, China, Reino Unido e Coréia do Sul, além de sites institucionais em vários outros países. Através das lojas de varejo próprias, a Coach tem construído uma forte presença mundialmente com suas boutiques localizadas em lojas de departamento e revendedores selecionados na América do Norte e Europa, assim como através de seus distribuidores na Ásia, América Latina, Oriente Médio e Austrália.

A Coach é uma das líderes mundiais no segmento de bolsas e acessórios premium. Através de nossa marca forte e negócios, estamos nos transformando numa marca moderna de luxo, que apresenta uma clara e atraente expressão dos estilos feminino e masculino em todas as categorias de produtos, lojas e identidade da marca. Além disso, nós estamos aumentando o conhecimento da marca Coach, através do crescimento da presença da marca e da construção do market share nos mercados onde a Coach não é tão conhecida.

Em maio de 2015, Coach adquiriu a Stuart Weitzman, que é líder na fabricação e desenvolvimento de calçados femininos de luxo. Assim como a Coach, esta marca também busca inovação e presença, além de valorizar seus clientes. Também é conhecida por sua qualidade e pelo fato de combinar moda e função.

A sede da Coach está em Manhattan na 10 Hudson Yards com a 30th Street. A Coach é uma empresa presente na lista da New York Stock Exchange, sob o símbolo COH e a Coach’s Hong Kong Depositary Receipts está no The Stock Exchange of Hong Kong Limited, sob o símbolo 6388.



Acompanhe a Black Friday da nossa parceira Coach aqui



bottom of page