COACH - LUXO



A hooks magazine preparou uma matéria sobre a história da Coach, marca de acessórios de luxo que só cresce no mundo, acompanhe agora.


A Coach é uma empresa líder em design de acessórios de luxo modernos e coleções de estilo de vida, com uma reputação de longa data construída com artesanato de qualidade. Definida por uma atitude totalmente americana de espírito livre, a marca aborda o design com uma visão moderna, reimaginando o luxo para os dias de hoje com uma autenticidade e inovação que é exclusivamente Coach. Em todo o mundo, o nome Coach é sinônimo de estilo natural de Nova York.


A Coach começou como uma oficina familiar na cidade de Nova York em 1941. Seus seis artesãos tinham um objetivo simples: fazer itens bonitos e funcionais em formas modernas com os melhores couros. Pioneira no segmento de artigos de couro e acessórios, a marca passou a se firmar como a Original American House of Leather. A Coach permanece inspirada por sua rica herança, com o espírito de inovação que possui há mais de 75 anos.


O Diretor Executivo de Criação da Coach Stuart Vevers lidera a Coach na transformação da marca desde 2013. Ele aborda cada temporada com uma visão de fora da América - inspirando-se na cultura, nas pessoas, nos lugares, na música - e em Nova York, a cidade que Coach sempre chamou casa. Em 2017, Vevers recebeu o prêmio Designer de Acessórios do Ano pelo Conselho de Designers de Moda da Amér