Couture Dior - Le Château du Tarot

Para apresentar a sua mais recente coleção de alta-costura, a marca francesa apostou em um fashion film cheio de símbolos e mistérios.



Entre nos enigmáticos corredores de 'Le Château du Tarot', um devaneio visualmente arrebatador e convidativamente enigmático dirigido por Matteo Garrone que apresenta a coleção #DiorCouture Spring-Summer 2021 de @MariaGraziaChiuri. O curso da vida de Monsieur Dior foi fortemente influenciado por suas crenças supersticiosas, e o mundo esotérico das artes divinatórias agora fornece a inspiração para roupas suntuosas ricas em simbolismo e transbordando com #DiorSavoirFaire de tirar o fôlego. Com cores influenciadas pelos decks Visconti-Sforza do século 15 e com motivos de tarô totalmente reinventados do colaborador regular da House @PietroRuffoArtist, deixe-se levar por essa revelação encantadora.



・・・

Enter the enigmatic halls of 'Le Château du Tarot', a visually ravishing and invitingly cryptic daydream directed by Matteo Garrone that presents the #DiorCouture Spring-Summer 2021 collection by @MariaGraziaChiuri. The course of Monsieur Dior'