top of page

GCDS: conheça a marca que está entre o streetwear e o highfashion

Fundada pelos irmãos Giuliano e Giordano Calza, a marca nasceu em Xangai e só depois de alguns anos foi estabelecida em Milão. Focada no estreetwear, suas peças são extremamente únicas e com aquele toque de ousadia que amamos ver em looks urbanos.


Foto/ Reprodução Instagram @GCDSWEAR


A Sigla significa "God Can't Destroy Streetwear" e foi criada por Giuliano quando ele ainda tinha 20 anos, para ele o vestuário é uma camuflagem que reflete o nosso estado de espírito.



Foto/ Reprodução Instagram @GCDSWEAR


Bem jovem e criativa, as coleções da GCDS são muito divertidas e sempre exploram materiais e modelagens diferentes, além de desenvolverem acessórios únicos e que encantam já no primeiro olhar. A cantora Anitta inclusive usou algumas peças da marca em seu último lançamento "Boys D'ont Cry" com styling de Sita Bellan.



Foto/ Reprodução Instagram @GCDSWEAR


Artistas como Kylie Jenner, Ariana Grande e Dua lipa são fã da marca e sempre aparecem usando peças exclusivas e incríveis.



Foto/ Reprodução Instagram @GCDSWEAR


Muito bem posicionada no mercado da moda a marca fatura entre 18 a 20 milhões de euro por ano, os irmãos veem a GCDS como uma marca de luxo básico e que pode ser adquirida por diversos públicos e bolsos. Presentes em mais de 370 pontos de vendas, os irmãos tomam cuidado para que os produtos estejam prioritariamente em boutiques e não em lojas de departamentos.


bottom of page