top of page

Karlla Sales: E o poder da influência, diretamente para Hooks Magazine!


Créditos:

Fotógrafo: @maaxcarvalho

Produção: @higorcarlosf

Cabelo: @marcelocabelossalao

Assessoria: @doisem1





Karlla Sales é uma mineira apaixonada por moda, beleza e viagens. Se destacou na mídia pela simpatia, elegância, simplicidade e sensatez. Atualmente, trabalha como Digital Influencer, utilizando seu Instagram para compartilhar sua rotina, dicas de beleza e seu propósito de vida. Seguida por mais de 300 mil pessoas, Karlla se destaca pela maneira que consegue se comunicar com seu público, passando sempre credibilidade em tudo que fala e anuncia.







1- Em que momento você percebeu que estava se destacando na mídia? E o que te fez usar esse poder de influência transformando em seu trabalho?


No começo era por hobby, não pensava no que iria me tornar , nunca passou pela minha cabeça que eu iria conseguir influenciar pessoas , muito menos ter independência financeira com a rede social , eu apenas gostava de postar fotos bonitas e na época eu fazia faculdade, era bolsista , morando longe de casa , trabalhando para poder estudar , eu tirava foto para algumas lojas e ganhava os looks , quando eu postava , as meninas gostavam, o Instagram começou a crescer , muitos iGs de moda e inspirações tipo @modaparameninas começaram a repostar minhas fotos e foi quando algumas marcas começaram a perguntar quanto eu cobrava , me lembro que eu nem sabia o que cobrar , não via isso como trabalho . Quando comecei a receber os feedbacks dos lojistas ( atacadistas ) dizendo que haviam esgotado o estoque com minhas fotos , então eu vi que poderia ser uma boa ferramenta de trabalho. Hoje eu sei o poder da influência que tenho, porque dou muitas dicas no meu Ig , moda , casa , decoração , produtos de beleza , maquiagem , suplementos , maternidade e sempre recebo muitas mensagem das meninas querendo tudo que eu posto, elas sabem que sou verdadeira , não fecho trabalho apenas pelo dinheiro, só indico o que realmente acredito , então elas sabem que sou criteriosa e verdadeira , acho que ter sido muito verdadeira desde o começo foi o que fez eu ter esse “poder de influenciar “ .

Eu não posto só que sou paga ou ganho para postar , posto produtos que eu realmente consumo , isso passa muita credibilidade , acredito que seja por isso.



2- Sabemos que sua formação é em Odontologia, como você pretende conciliar as duas profissões? Existe algum projeto em andamento?


Sou formada em Odontologia , cliniquei por um ano , depois fiquei mais focada no Instagram , então veio a pandemia , a gestação e eu comecei uma especialização em Harmonização facial , estou terminando minha pós graduação, pretendo abrir uma clínica em breve , com certeza vou conciliar as duas profissões e claro usar a ferramenta ao meu favor na harmonização. Me considero privilegiada por já ter tantos seguidores que podem

Se tornar meus futuros pacientes .


3- Sua paixão por moda fez com que você alça-se voos bem altos, qual sua maior inspiração nesse meio?


Eu sempre me inspirei na Camila coelho e Bianca Andrade ( Boca rosa ) , acompanho desde a época que elas começaram , fazendo tutoriais de maquiagens , eu gosto de pessoas que tem histórias parecidas com a minha , que saíram do zero e voaram bem alto . Eu vim do interior de Minas Gerais , sem muitas condições, fui bolsista da faculdade , trabalhava panfletando , fui maquiadora , fiz muitos eventos , até chegar onde estou agora . Eu sempre gostei de moda , de me arrumar , me cuidar e aos poucos comecei a mostrar isso para as pessoas ,porque eu amava acompanhar blogueiras que mostravam , produtos , look do dia , estilo de vida saudável , eu senti que também poderia mostrar a minha vida . Hoje tenho muitas influenciadoras que me inspiram .


4-O poder de influência é realmente algo fascinante, mas sabemos que nem tudo são flores, como você lida com a “pressão” de se expor todos os dias?


Olha não é fácil lidar, eu falo que a Internet trás muitos benefícios mas rouba nossa saúde mental , eu faço terapia de Hipnose para evoluir como pessoa e isso me ajuda muito a lidar com haters , apesar de eu não ter muitos . Eu tento não ficar passando aos meus seguidores os meus dias ruins , gosto de emanar boas energias. Mas minha vida é como a de todos , todos tem problemas , sofrem pressão , a diferença é como você lida com eles . O Instagram é 1% da vida real , então tem que filtrar muito o que se vê, para não ficar paranoico . Eu procuro expor o

Que eu acho que vai ser atrativo ao meu público , tem dias que eu não quero postar , quero ficar anônima , mas preciso alimentar minha ferramenta , porque é meu trabalho, assim como em outras profissões , tem dias que você não quer trabalhar mas , não pode deixar de fazer sua função . Se você quer ser um influenciador , tem que saber lidar , pressão , haters, tudo isso sempre vai ter, eu dou importância a quem merece , que são meus seguidores .


5- E por último mas não menos importante, qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Com certeza eu gritaria : eu gritaria ACREDITE em você , se a Karlla de anos atrás soubesse,
como ela estaria hoje ela não acreditaria!
Não desista de você ! Sonhe alto! Tão alto que tenha medo de contar e as pessoas rirem de você ! Assim como quem já riram de mim e hoje me aplaudem.
E por fim , mantenha sempre sua essência !


Bye, bye!


bottom of page