Créditos:
Produção geral: Christina Gall @christinagall
Fotografia: Renata Xavier @renataxavierfoto
Vídeo: Vegals Films @vegalsfilms
Stylist: Aline Ciafrino @atelieralineciafrino
Beleza: Christina Gall @christinagall com produtos Kryolan @kryolanbrasil
Assistente de beleza: Marcos Lucena @marcosllucena
Locomoção @idastur
Locação: Museu do Amanhã @museudoamanha
Por: Evely Oliveira
A influenciadora ainda destaca que gosta de estar sempre bem-vestida e revela suas marcas preferidas
Para Natali Matos, influenciadora de moda, apostar no seu estilo de forma única e autêntica é mostrar sua identidade no que você usa. Para ela, é importante criar sua estética buscando tendências de moda que estão sendo lançadas em todo o mundo.
"Ter um estilo único e próprio é sinônimo de empoderamento, sem copiar outras pessoas, aceitando e criando sua própria identidade. E para isso, nada melhor que buscar inspirações nas tendências de coleções das semanas de moda pelo mundo. Como as grifes que sou fã, Gucci e YSL , e marcas nacionais que gosto muito, como Carmen Steffens , John John e outras mais", conta Natali.
A influenciadora fala que é bem vaidosa e gosta de estar sempre bem-vestida. Mas Natali está sempre atenta e controlada em relação ao consumo, dando valor ao dinheiro e comprando apelas quando pode.
"Vaidosa sim, consumista não. Tudo na vida tem que existir um controle. Como vim de uma vida humilde eu sempre digo aos amigos que devemos dar valor a cada coisa que temos acesso. Sempre dou um jeito de estar bem-vestida, se não puder comprar uma grife, uso marcas mais simples", comenta.
Natali se inspira muito no mundo da moda para se vestir, e sua referência de mulher é a Lady Gaga. Ela é fã da artista e adora muito todos os seus looks.
"Não sei de uma mulher mais ligada a moda do que a Lady Gaga. Além de ser fã da artista, gosto muito de seus looks. No dia que fui ao show dela em Las Vegas, eu mesma escolhi e produzi meu stylist!", conta Natali.
Mesmo com sua vasta referência estética para moda, quando Natali realiza algum ensaio fotográfico ou outro trabalho de imagem, ela gosta de participar das escolhas dos looks, mas também busca um time de profissionais e stylists, que a deixe impecável.
Ela ainda recorda a primeira peça de grife que comprou, foi da Dior.
"Foi um vestido da Dior que comprei em Las Vegas, lembro que havia passado na frente da loja e que o vestido estava lá após ser lançado no evento de moda de Paris", relembra Natali.
Natali Matos acrescenta ainda que não podemos aceitar críticas que possam ser destrutivas, e que para tudo temos uma solução. No caso de moda e consumo, o que é preciso é estar bem consigo mesma.
"Eu sempre falo que não precisamos de muito para estar bem vestido, mas sim, devemos sempre estar de bem com nosso corpo e estilo", declara.
Bye, Bye!
Comments