top of page

ZAFUL - Conheça uma das maiores fast fashions online



Parceria com a Hooks Magazine não podia ser melhor, conheça a Fast Fashion online que envia para 260 países!


O que consiste a marca?


ZAFUL é uma loja on-line one-stop para vestuário de moda mais ousado, emocionante e atual. Suas coleções são acessíveis, e têm tudo a ver com a redefinição de tendências, excelência em design e qualidade excepcional para satisfazer as necessidades de todos os aspirantes a fashionistas.


CONHEÇA AS TENDÊNCIAS ZAFUL


Tudo se inicia com um método próprio. Na ZAFUL o processo de pesquisa de tendência providencia recursos para nosso design de roupas. Eles usam dados de pesquisa de moda como uma ferramenta a fim de providenciar uma direção para um design sustentável e ágil tendo em mente uma marca de moda rápida. Com uma equipe de pesquisa de tendência profissional trabalhando por trás de tudo, mais categorias e escolhas populares são criadas. Eles visam priorizar a tendência com o objetivo que os clientes sempre encontrem as ultimas e mais atuais novidades da moda.


CONHECIMENTO EM DESIGN


Baseando-se em insights de mercado, os designers profissionais da ZAFUL usam sua alma e coração como inspirações para criar uma peça de trabalho única. Até este momento, a empresa conta com mais de 400 marcas registradas com uma vasta variedade de estilos para satisfazer seu gosto. Como nosso designer explica: "Suas roupas são como as criaturas de suas emoções, seu estilo de vida, uma coisa que vá além do que você veste."



Até agora, você pode receber produtos ZAFUL de mais de 260 países diferentes. Além disso, mais linhas de navegação auto-operadas estão abrindo para encurtar o tempo de espera e oferecer um serviço mais garantido. Então se você quer comprar online sem preocupação, conhece a empresa certa!


No Brasil você pode comprar online pelo site https://br.zaful.com/ ou pelo aplicativo disponível em todas as plataformas de download para smartphone ou tablet.


Acompanhe a lista de produtos mais vendidos aqui



bottom of page